Top 5 dicas para inspirar sua fantasia de Carnaval 2023 com o Flamboyant Shopping

Dicas para montar a fantasia de Carnaval de 2023? Nós temos! Vem conferir. É só clicar para ler mais.
Carnaval à vista e nada melhor do que muitas dicas para te ajudar na produção do look de Carnaval, não é mesmo?
Temos opções lindas para o papai, para a mamãe e para as crianças também. Confira:

Look Cool

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Para quem quer curtir o feriadão com muito estilo sem pesar no look, essa é a melhor opção. Cropped com um glow a mais combinado com short jeans e tênis comfy nos pés.

Fantasia para crianças

Mundo Ri Happy – Piso 1

As crianças amam entrar no personagem, por isso já separamos várias fantasias para meninas e meninos na Mundo Ri Happy. É só deixar a criatividade ditar as regras e curtir.

Fantasia feminina

Farm – Piso 3

Para as mulheres mais ousadas que querem chegar com tudo nas festas, separamos essas fantasias da coleção exclusiva de Carnaval da Farm. Incrível, né?

Fantasia masculina

Piticas – Piso 3

Também tem opção para os rapazes. E é das boas. A Piticas tem um espaço completo com camisetas temáticas, acessórios e várias fantasias de tirar o fôlego. Vale a pena conferir.

Make completa

Sephora – Piso 3

O acessório que não pode faltar em nenhum look de carnaval é a make. Por isso fizemos uma seleção incrível na Sephora para você fechar a produção de toda família com chave de purpurina.

São muitas opções e dicas para você conferir aqui no Flamboyant Shopping. Mas não deixe para a última hora, venha hoje mesmo garantir os melhores looks para curtir o Carnaval de 2023 em grande estilo.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais