Esquenta Black Friday: Promoções especiais que você não pode perder!

A sexta-feira mais aguardada do ano está chegando, mas as promoções já estão rolando aqui no Flamboyant Shopping. Já quer conferir e anotar todas as ofertas? Então clique para ler mais!

A Sephora (piso 3) ficou no topo da nossa lista e não é para menos, a loja está com promoções incríveis nos produtos de maquiagem, perfumaria e muito mais. Você que ama o mundo da beleza não pode deixar de conferir.

A Maybelline (piso 2 – Quiosque) também não fica para trás, as promoções nos produtos estão demais! As make lovers vão à loucura com tudo o que vão encontrar!

Para quem está pronto para renovar o closet, vale super a pena dar uma passadinha na SLN (piso 1), além das peças tradicionais, a loja está recheada de roupas e acessórios contemporâneos que você vai descobrir que necessita ter já!

 

A Mob (piso 2) também preparou uma super promoção e as prateleiras estão cheias de roupas, calçados, acessórios e tudo mais que as meninas amam…

Na Ateen (piso 3) além dos descontos, vocês também vão encontrar a nova coleção da marca que está deslumbrante.

Na renovação do closet não pode faltar lingerie não é mesmo? Na marca italiana, Intimissimi (piso 2) também está com super descontos que você não pode perder! 

Também temos promoção para os pequeninos… A Tyrol (piso 3) está à todo vapor na produção para te esperar, você vai se encantar com as roupinhas, uma mais linda que a outra. 

E para os pés deles, a Pezinho (piso 2) também preparou peças com descontos especiais!! 

Os eletrônicos também estão no Esquenta Black Friday e para representar a área tecnológica do shopping vamos falar do Fujioka (piso 1). Se está de olho naquele celular, em uma TV nova ou outros equipamentos, não esqueça de conferir as promoções na loja do Flamboyant Shopping. 

E para finalizar nossa lista, Camicado (piso 2), a loja que deixa sua casa mais linda. Você pode adiantar a decoração de natal aqui mesmo e adquirir peças sofisticadas e com preços especiais. Fique de olho!

Pensando que acabou? Não mesmo, essa lista é só uma pequena demonstração das promoções do Esquenta Black Friday Flamboyant Shopping!

Venha com toda a família e aproveite!!