A CASACOR Goiás abre as portas em 2021 no Flamboyant Shopping com muita novidade! Vem conferir com a gente!!

Conhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR volta a todo vapor em 2021 com tendências impressionantes.

O evento está localizado em dois espaços, em frente a vitrine de Goiás e também em um ambiente exclusivo dentro do shopping, o Espaço CASACOR Lounge Vitrine.

O ambiente assinado pela premiada arquiteta goiana Milena Niemeyer foi desenvolvido para proporcionar ao cliente uma experiência única e sofisticada.


Foto: Arquiteta Milena Niemeyer

Em uma entrevista exclusiva, a arquiteta contou os detalhes da obra:

O ponto de partida para o projeto foi a pré-definição da identidade corporativa do shopping, presentes no tom vermelho, verde, branco e bege, porém a releitura autoral imprime muita sofisticação.

O mobiliário todo revestido em couro, com prensa crocco, permite a higienização adequada a um espaço social. As divisórias douradas com vidro canelado garantem a privacidade visual e distanciamento entre as pessoas, porém preserva a integração.

A paginação do piso setoriza, acolhe e direciona, de forma elegante o fluxo da circulação de pessoas.

Arte e iluminação arrematam a “premiunizacao” do espaço.

Nós já conferimos o espaço e é simplesmente encantador, um lugar aconchegante com uma sala de convivência e dois lavabos, tudo desenvolvido com um requinte especial que vale a pena ser apreciado.

Para saber de mais detalhes você também pode acessar o rede social da arquiteta e assistir o vídeo em que ela conta um pouco mais sobre esse projeto. É só clicar aqui.

Se você ainda não visitou, venha hoje mesmo conhecer. O Lounge Premium Flamboyant está localizado no piso 3 e é aberto ao público.

Depois, compartilhe com a gente o que mais gostou no espaço, estamos ansiosos para saber…

 

Serviço

CASACOR Goiás

Vendas antecipadas para a visitação da CASACOR Goiás 2021 acesse o site:  https://casacorgoias.byinti.com/

Quando: 28 de agosto a 12 de outubro

Horários:  terça a sexta, das 15h às 22h. E aos sábados e domingos, das 12h às 22h. Tempo total máximo de permanência na mostra é 2h30.

Onde: área anexa ao Flamboyant Shopping*. Entrada pelo Garden do Shopping

Valores da visitação: R$70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada. Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria CASACORGOIÁS. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia-entrada.

Espaço Lounge Vitrine

Piso 3, ao lado da grife Louis Vuitton (aberto ao público)

*Os ingressos da edição serão 100% digitais. A visita seguirá todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19, sendo totalmente acessível e segura conforme os decretos em vigor e implantação de medidas sanitárias.

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto Arquiteta: Divulgação Milena Niemeyer