Se divirta assistindo um filme no Cinemark do Flamboyant Shopping!

Bateu aquela vontade de sair da rotina e assistir um filminho na telona do cinema?? Então vem com a gente conferir as últimas novidades do Cinemark!!

O nosso querido cinema voltou ao funcionamento, porém aqui também se aplica as regras de cuidado e proteção. Isso para garantir uma diversão completa, segura e responsável para você e toda sua família.

Já na entrada encontramos os ATMs com distanciamento adequado e separadores onde é realizada a compra dos ingressos. Mas caso queira comprar diretamente na bilheteria, a fila também segue com os mesmos padrões de segurança.


Há ainda, totens com álcool em gel disponíveis em várias áreas do cinema, bem como adesivos no piso para direcionar corretamente a distância entre cada pessoa.

Dentro das salas, a proteção continua com uma marcação distanciada entre as poltronas, mas você poderá ficar pertinho de quem está te acompanhando, até mesmo comer aquela pipoca com manteiga que só tem no cinema.

E o mês de setembro está com opções emocionantes para você: longas de ação, suspense, animação e vários outros gêneros.
Os mais pedidos do momento são:

  • Esquadrão Suicida 2

Eles reuniram um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como: Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Amarraram todos eles e os jogaram em uma ilha. Será o que vai acontecer?

 

  • Velozes e Furiosos 9

O nono filme dá continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). Está imperdível!

 

  • Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família

Os irmãos Tim e Ted, já estão na fase adulta e vivendo vidas separadas. Mas algo inesperado acontece: Tim descobre que sua filha também é uma agente do BabyCorp e então precisará da ajuda de Ted para lidar com esse desafio.
Risada e diversão é o que não vai faltar!

Esses são apenas alguns dos filmes que você encontra em cartaz por aqui. Para conferir a programação completa é só acessar o site do Cinemark.

Perfeito hein?! Então está esperando o quê?! Escolha seu filme favorito, convida a família e vem curtir um momento especial aqui no Cinemark Flamboyant.

Estamos te esperando!!

 

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais