Dicas para aproveitar o feriado na vitrine de Goiás

Feriado à vista e ainda não programou o seu dia?? Vem com a gente, vamos te contar como pode deixar esse 7 de setembro ainda mais especial! É só clicar para ler mais.


Nada como ganhar um dia de folga, não é mesmo?! Mas nem pense em ficar o dia todo em casa, já preparamos tudo para te receber na vitrine de Goiás!
Por aqui você curte o feriado desde cedo, tomando um cafezinho nas melhores cafeterias de Goiânia.

Na hora do almoço, a parte difícil será escolher em qual dos restaurantes das nossas praças de alimentação, você vai saborear os melhores pratos…

Na parte da tarde já temos diversão garantida para todos no Jump Around, o maior pula pula da América Latina! Se ainda não conhece clique aqui para saber todos os detalhes. (estacionamento Flamboyant Shopping)
Para quem ama conhecer novas culturas, também temos uma atração diferenciada: Mostra Mundi, um espaço repleto de itens de várias partes do mundo para você conhecer, se apaixonar e ainda levar para casa os seus favoritos. Tudo com um preço mais que especial! (cúpula – piso 1)

Fãs de arquitetura e design de interiores, se preparem, pois temos um lugar único para vocês: Casa Cor Goiás 2021 com duas localizações, piso 3 e em frente ao shopping.
E que tal levar as crianças para se aventurar no mundo dos livros? Aqui isso é possível na feira que está localizada no piso 2. Vale a pena conferir!

E é claro que não poderíamos deixar de colocar “fazer compras” na nossa lista!

Para o finalzinho do dia, passear no Garden Flamboyant é a melhor escolha! O verde das árvores, as fontes de água e o clima aconchegante é ideal para guardar uma simples noite na memória como um momento inesquecível.
Depois dessas dicas, ficou fácil escolher o que fazer no feriado né?! Então se prepare e vem para o Flamboyant Shopping!!
E não esqueça de compartilhar com a gente qual foi a sua dica favorita nas redes sociais. Estamos ansiosos para saber…

 

HORÁRIOS 07 DE SETEMBRO

Lojas e Quiosques:

  • Abertura facultativa das 10h às 22h

Alimentação:

  • das 12h às 22h

Foto de Destaque: Joyce Priscilla Morais

Fotos 1, 2 e 7: freepik.com

Foto 3: Divulgação Flamboyant

Fotos 4, 5, 6 e 8: Joyce Priscilla Morais