Comemore o Dia da Mulher na vitrine de Goiás!

Se prepare para viver um dia lindo e repleto de coisas boas no Flamboyant Shopping. Chama sua mãe e amiga, pois ao final deste post você vai ter um roteiro completo para um dia da mulher pra lá de especial!

Hoje é o dia internacional da mulher e não tem nada melhor para comemorar do que cuidar de si mesma e de quem ama não é mesmo? O cuidado é uma forma simples, mas muito linda de expressar amor, por isso preparamos um post completo de dicas para você curtir o dia da melhor forma!

Lilly Estética – piso 1


Um espaço completo em estética para dar um up no visual. Se está à procura de tratamento para pele e corpo, aqui deve ser a sua primeira parada do dia. Você vai amar!

One Beauté (estacionamento piso 3)


Aqui é o paraíso das mulheres: um espaço completo para fazer unhas, tratamento capilar e dar aquela relaxada no SPA. Incrível né?!

Opus (estacionamento piso 2)


Outro espaço perfeito para deixar o seu dia maravilhoso. Além de profissionais especializados, o salão ainda conta com máquinas de tratamento para cabelos e unhas. A definição de time perfeito para você aproveitar!

Espaço Laser (piso 1)


Não tem como não se apaixonar, afinal, uma pele lisinha é tuuudo!! Aqui, na Espaço Laser, você já entra com 3 sessões grátis para iniciar a depilação a laser na área das axilas. Não dá pra ficar sem!

Plié (piso 1)


Finalizando nosso roteiro, a Plié com toda certeza é parada obrigatória. Além de peças lindas e inovadoras, aqui você ainda encontra a indicação ideal para o seu tipo de curva. Você precisa conhecer!

Agora sim! Você tem em mãos um roteiro recheado de lugares especiais para transformar o seu dia 08. Mas não perca tempo, chama as meninas e vem correndo pra cá aproveitar!!

Lembrando que por aqui você encontra muito mais lojas para aproveitar como: Doctor Feet, Loungerie, Adcos, Valisere, Art Renda, Hope, Granado etc.

 

Foto de Destaque: freepik.com
Fotos: Divulgação Flamboyant