Novidade O Boticário para você atualizar sua necessaire

Imagem de destaque retirada do site boticario.com.br

Cílios postiços? Que nada, agora temos  o super lançamento O Boticário com aquele volume e tudo mais que está na nossa wishlist de make. Vamos lá conferir essa explosão de efeitos? É só clicar para ler mais. 

Enfim, a máscara de cílios mais esperada do momento chegou às lojas O Boticário do Flamboyant Shopping para você arrasar com cílios perfeitos em qualquer ocasião!

Após ouvir mais de 15 mil consumidoras e testar mais de 200 máscaras do mercado, a Make B desenvolveu uma fórmula inédita que garante que seus cílios fiquem incríveis já na primeira aplicação.

Nomeado Explosion Effect, a máscara possui um design arrojado e estiloso, em rosa gold, que traduz a essência de suas consumidoras. E muito mais que estilo, o produto garante cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos e 8 vezes mais curvados. E não para por aí não… Essa belezinha ainda possui alguns segredinhos: ela tem partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar, permitindo assim, que você construa o seu efeito favorito; seu aplicador, que é composto por nylon, deixa os cílios definidos, curvados, intensamente pretos e com volume. Não borra, não acumula e não deixa efeito panda. O seu olhar nunca foi tão poderoso como será agora com o Explosion Effect.

Já está ansiosa para levar essa máscara poderosa para sua casa né? Então vem correndo para uma de nossas lojas O Boticário (piso 1 e 2) e entre nessa onda dos cílios perfeitos em todos os instantes. Mas não esqueça que por aqui temos muitos outros produtos sensacionais, inclusive mais máscaras de cílios com diferentes efeitos para você experimentar e se apaixonar!