Está chegando o dia de estrear o maior castelo inflável da América Latina aqui no Flamboyant Shopping!! Vem saber mais com a gente…

Sucesso absoluto em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, o Jump Around chega ao shopping dia 27 de agosto. Pela primeira vez em Goiás, a atração promete! Afinal, ela conta um espaço de 2.500 m², pula-pula, escorregadores gigantes, estruturas de escalada, pistas de obstáculos, quadras de basquete e muito mais.

A regra do castelo é simplesmente se divertir pulando muito. No ambiente lúdico, colorido, a garotada vai desafiar seus próprios limites pulando.
No melhor estilo parkour, é necessário é tirar os sapatos, joias, piercing e seguir a orientação dos monitores para desbravar o castelo, assim você vai conhecer tudo e um pouco mais!

A atração funcionará de segunda a sexta, das 16h às 22h e aos sábados e domingos, das 15h às 23h, no estacionamento do Flamboyant Shopping.

 Podem entrar e brincar crianças de qualquer idade, sendo obrigatório um adulto responsável legal acompanhando crianças com até 5 anos de idade. Crianças com idade entre 0 e 5 anos pagam ingresso, mas o responsável não. É obrigatória a permanência do responsável durante todo o período na atração.

Os valores você confere agora:

A sessão de meia hora custa R$ 46 no site da atração (meia-entrada + taxa) e R$ 49,90 na bilheteria do local (meia-entrada)

E para participar é necessário seguir algumas dicas:

         O participante deverá chegar com 30 minutos de antecedência para realizar o check-in e ter a temperatura corporal aferida pela equipe.

         Pessoas com temperatura corporal superior a 37,3°C não poderão acessar o evento.

         Colaboradores estarão obrigatoriamente equipados com máscaras faciais e face shield.

         Clientes também deverão estar obrigatoriamente usando máscara facial.

         Álcool 70% disponível no balcão de check-in e checkout, no guarda-volumes, no centro do brinquedo e em diversas outras áreas próximas ao inflável.

         Distanciamento de 2 m entre os visitantes nas filas do check-in e check-out.

         Ingressos vendidos online ou na bilheteria do evento, sempre com horário marcado.

         Capacidade do inflável reduzida a 30% de ocupação.


Todas essas regras são essenciais para que você e sua família estejam muito bem protegidos enquanto se divertem!

 

Agora que já sabe tudo sobre a nova atração temporária do Flamboyant Shopping. Se prepare, traga um amigo e venha se divertir com no Jump Around.

Estamos te esperando!

 

Imagens: Divulgação Flamboyant Shopping

JUMP AROUND

Período: 27 de agosto à 27 de setembro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 16h às 22h

Sábado e Domingo 15h às 23h

Local: Estacionamento do Flamboyant Shopping

Site: https://jumparound.com.br/home/