Quer conhecer uma loja autêntica, lifestyle e cheia de marcas renomadas? Então vem saber mais sobre a Ophicina, a novidade da vitrine de Goiás.

No mercado desde 1996, a Ophicina conquistou o Brasil com sua qualidade e atendimento e hoje tem filiais em vários shoppings de São Paulo, Minas Gerais e agora aqui no Flamboyant Shopping. Ela conta com um mix completo em roupas, calçados, bonés e acessórios das melhores marcas de surf e street wear. Tudo para quem ama um estilo mais despojado e contemporâneo.

Ela veio para trazer o melhor desses estilos com as marcas: Oakley, Vans, Quiksilver, MCD, Element, New Era, Hang Loose, DC, Rip Curl, Roxy, Hurley, e muitas outras. Todas conhecidas pela excelente qualidade, inovação constante nos designs e tecnologia.

A decoração?? Já conferimos e ficou um arraso! As cores neutras e o design moderno deixaram tudo ainda mais harmonioso. A cara da marca!
A recepção por aqui também cumpre com os valores da Ophicina de valorizar as pessoas, ter um excelente atendimento e um brilho nos olhos para receber os clientes.

Tudo simplesmente impecável para receber você! Então se prepare e venha conhecer a Ophicina. Ela está localizada no piso 2.

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Lises Lopes