O Café S/A Chegou na Vitrine de Goiás!

Alerta novidade com cheirinho de café para você! Vem conferir…

O Café S/A acabou de abrir as portas aqui na vitrine de Goiás!

A marca goiana uniu sua paixão por cafés especiais, com uma gastronomia plural e muita vontade de surpreender. Transformou tudo isso em um ambiente moderno, aconchegante e cheio de delícias para você experimentar.
A arquitetura e decoração foi desenvolvida com muita minuciosidade e todos os detalhes afirmam o desejo de que o cliente se sinta à vontade no novo café da cidade.

Já na entrada, fazemos nosso pedido em um totem e retiramos no balcão, tudo é finalizado na hora pelos colaboradores que deixam o lanche muito mais especial.
O cardápio é composto, por cafés, capuccinos, comidinhas de café da manhã, pratos para o almoço/jantar, tortas doces e muitos outras… É uma infinidade de delícias para você conhecer e experimentar  durante todo o dia!
E além de tudo o que você encontra para consumir no restaurante, ainda tem alguns snacks, pacotinhos de café e alguns mimos que você pode levar para casa. É delícia em dose dupla.

Tudo na casa mostra que o foco é o atendimento ao cliente, o conforto e o aconchego. Um lugar perfeito para visitar com os amigos e família!

Já ficou com vontade de vir conhecer né?! Então vem pra cá! O Café S/A está localizado próximo ao Garden Flamboyant, pronto para te receber! E não esqueça de compartilhar com a gente como foi a sua experiência.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant
Fotos: Joyce Priscilla Morais