Hoje é dia de informação na íntegra aqui no blog!! O Vogue Fashion’s Night Out já é amanhã e para você não perder nem um minuto da programação, nós vamos te passar o line-up oficial do VFNO Flamboyant 2018. Fique de olho!
Amanhã o dia será corrido para quem for acompanhar toda a programação, mas com certeza valerá a pena, pois as palestras, desfiles e tudo mais prometem…

Às 10h o evento começa com participação especial de Gabriela Pugliesi e alguns convidados. No Garden ela fará um bate-papo seguido de aulão funcional ao ar livre.

11h30 Gabriel Teodoro e convidados especiais falarão sobre Mercado de Luxo.

A partir das 12h30 teremos um talk com Layla Monteiro, Mariana Saad (sp) e Tata Estaniecki (sp).

14h30 a palavra ficará por conta de Vanessa Rozan e Vivian Sotocórno (editora de moda Vogue Brasil) em “A nova beleza: Pele cuidada x Super maquiada”.

Às 15h30 começa a palestra “Tendências da Semana de Moda para adaptar já” com Donata Meirelles, Rodrigo Polack e Vivian Sotocórno.

Às 16h Louis Vuitton apresenta: “Estúpida, eu?” Camila Coutinho e os bastidores do mundo da moda em bate papo com Donata Meirelles.

E as 17h se iniciam os desfiles…
17h – Desfile Lauf na cúpula
18h – Desfile Emporio Armani em frente à loja
19h – Desfile Vix na cúpula
20h – Desfile Animale na cúpula

E às 21h Sedna Lounge apresenta Dj Paulo Velloso

Depois, a festa continua nas lojas e nos restaurantes do Polo Gastronômico também. É só escolher seu lugar favorito e curtir.
Não perca o VFNO Flamboyant 2018, será um dia repleto de informação de moda, beleza e tudo o que há de bom no mundo fashion.

Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Facebook, sempre postamos as novidades aqui do Flamboyant Shopping em tempo real para você!

LEIA MAIS…

TBT VFNO Flamboyant Shopping
Vogue Indica: As peças que você precisa ter
Vogue Indica II: As peças que você precisa ter