Para você já ir se familiarizando com o evento fashion mais badalado do Flamboyant Shopping, nós preparamos um post com dicas especiais direto da equipe da Vogue. Não vai perder essa não é mesmo??

Você que está acompanhando nossos posts já está sabendo sobre o Vogue Fashion’s Night Out, o evento de moda realizado em parceria com a Vogue em várias partes do mundo que acontece aqui no Flamboyant Shopping pelo 5º ano consecutivo. Composto por palestras, ações, desfiles e é claro muitas dicas para vocês!!

E para quem curte nosso blog, preparamos um post composto por duas partes com as melhores dicas para suas compras no VFNO Flamboyant 2018.
A seleção das peças foi desenvolvida pela equipe da Vogue que veio ao Flamboyant Shopping e escolheu a dedo os produtos coringas para o closet que você precisa conferir…

A primeira dica é este casaco de tricot feminino, fica lindo com várias produções e é perfeito para cidades com frio mais leve. (SLN piso 1)

Bolsa em tons terrosos é um acessório que arremata com glamour qualquer produção para o dia-a-dia ou em um evento mais casual a noite. (Coach piso 3)

Aaah as joias… Esse conjunto minimalista é de encher os olhos. O requinte das peças é simplesmente maravilhoso!! (Antonio Bernardo piso 3)

Mais um conjunto para nós nos apaixonarmos… (Swarovski piso 3)

Este colar com detalhes coloridos também é um charme e deixa os looks simples com cara de trend. (Swarovski piso 3)

Para os homens, uma dica de sapato que é um achado e pode ser o novo coringa do closet. ( Empório Armani piso 3)

Blusa na cor preta em tecido leve e detalhe de amarração. Peça ideal para curtir o VFNO Flamboyant na próxima quinta (20) com muito estilo! (Rosa Chá piso 3)

Tendência dessa estação, a mini bolsa combina com muitos looks e promete ser o must have desta temporada. (Via Mia piso 1)

Sandália anabela com trançado rústico. Fica lindo com calça jeans e com muitas outras produções para o dia e quem sabe até para a noite… (Via Mia piso 1)

E para curtir com muito estilo o verão que está chegando, este óculos é mais que perfeito. (Óticas Provence piso 1)

Deixe seu comentário nos dizendo qual sua peça favorita segundo a indicação da Vogue. E não se esqueça, tem muito mais peças do Vogue Indica para você conferir no próximo post do blog. Fique de olho!

Confira tudo o que rola aqui no Flamboyant Shopping em tempo real através das nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

E a contagem regressiva para o VFNO Flamboyant continua ? Faltam 3 dias