Dicas para organizar sua casa com a Vitrine de Goiás

Quer organizar sua casa e não sabe por onde começar? Nós te ajudamos! Clique para ler mais e confira as melhores dicas.
Você sabia que a organização da casa é essencial para manter o ambiente agradável para a família e mais convidativo para as visitas?

Existem muitos objetos para te auxiliar no processo de organização, mas antes é importante que você categorize tudo e só depois comece a colocar os objetos em seu devido lugar.

Confira agora alguns itens que são essenciais organizar sua casa:

Itens de organização para casa

Kit para escritório

Tok & Stok – Piso 1

 

Para garantir mais produtividade na hora do trabalho, esse kit é perfeito. Com ele, os papéis, livros, canetas e outros terão um cantinho especial e você ganhará mais espaço no home office.

Organizadores de geladeira

Camicado – Piso 2

A geladeira dos sonhos do Tik Tok está ao seu alcance. Os organizadores de geladeira são ideias para deixar tudo mais clean.

Conjunto para mantimentos

Tramontina – Piso 1

A sua despensa vai ganhar um up com o conjunto hermético e transparente. Além de deixar a decoração mais bonita, você também mantém os alimentos frescos e livres de bichinhos.

Cestos organizadores

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Os cestos são perfeitos para organizar brinquedos, roupas, mantas e outros. Você ainda pode escolher o modelo de acordo com a sua decoração, vai deixar a casa muito mais charmosa.

Aromatizador de ambiente

MMartan – Piso 2

Depois de organizar os itens da sua casa, você pode finalizar com um aromatizador de ambiente. Ele vai garantir mais frescor e receptividade em cada cômodo.

Incrível, não é mesmo? Com a organização em dia sua casa ficará ainda mais leve, charmosa e aconchegante. Então, já seleciona as dicas que mais combinam com a sua casa e venha para a Vitrine de Goiás garantir as suas peças.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais