O que fazer no feriado de 24 de outubro no Flamboyant Shopping

Tem feriado à vista e ainda não sabe o que fazer para aproveitar o dia de folga? Se liga nesse post, temos dicas incríveis para você!
Dia 24 de outubro comemora-se o aniversário de 90 anos de Goiânia. E com o clima de festa preparamos uma lista de dicas para você aproveitar o dia de folga com quem mais ama.

O que fazer no feriado

Se divertir no T-REX PARQUE

Estacionamento Flamboyant Shopping

O parque temático dos dinossauros é parada obrigatória para quem quer garantir a diversão da criançada. Tem roda gigante, escorregador, trenzinho e muito mais.

Clique aqui para saber mais detalhes

Pular muito no Jump Around

Estacionamento Flamboyant Shopping

Se está à procura de algo diferente para animar esse feriadão, o pula pula Jump Around é o lugar perfeito para você! Ele é o maior castelo inflável da América Latina e o melhor é que você pode brincar com toda família.

Clique aqui para saber mais detalhes

Experimentar novos sabores no Polo Gastronômico

Do café da manhã até o jantar o Polo Gastronômico tem opções deliciosas para você. É só escolher o estilo de comida favorito e aproveitar!

Clique aqui para saber mais detalhes

Patinar na nova Pista de Gelo

Piso 2

Ela acabou de chegar no Flamboyant Shopping e está mais especial do que nunca. A pista de gelo é uma ótima opção para quem quer se divertir no mall do Shopping.

E aí, já escolheu a sua atração favorita? Se estiver em dúvida, nossa dica é ir em todas. Com certeza, você e sua família vão amar!

Foto de Destaque: Joyce Priscilla Morais / Foto 1: Divulgação oficial Jump Around / Fotos: Joyce Priscilla Morais