Dicas de Looks para o Flamboyant In Concert: Gabriel Sater e Orquestra Sinfônica

Quer dicas de moda certeiras para arrasar no próximo show do Flamboyant In Concert? Então se liga nesse post, temos ideias lindas para você!

A viagem musical que você esperou durante todo ano chegou! O maestro João Carlos ao lado de Gabriel Sater vão passear pelas músicas clássicas e hits da novela Pantanal ao lado da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Dicas de Moda

O estilo pantaneiro voltou com tudo pelo sucesso do remake da novela Pantanal em 2022 e até hoje vemos influências desse estilo nas vitrines mais estilosas. E para te ajudar a encontrar a produção ideal para curtir o show dia 31/10, nós selecionamos algumas dicas, confira:

Aposte nos tons terrosos

Animale – Piso 3

A cartela de cores com tons mais terrosos são marcantes no figurino da novela e você pode ir com tudo nesse estilo. Vai ficar maravilhosa!

Use tecidos mais leves

Sacada – Piso 2

Os tecidos mais leves e soltinhos são um ponto forte no estilo da Juma e se você quiser ficar linda e confortável essa dica é perfeita para você!

Experimente cores mais vibrantes

SouQ – Piso 3

Para quem ama a personagem Filó, os tons mais fortes e tecidos estampados são ideais. As cores marcantes retratam a flora do Pantanal e vai te deixar ainda mais charmosa.

Inove com os tons mais neutros

Água de Côco – Piso 2

Outro ponto forte são os tons mais neutros que retratam a terra, o estilo pantaneiro. Você pode se inspirar nesses tons e inovar com peças mais casuais e confortáveis para curtir o show do início ao fim.

São muitas dicas e peças lindas para você se produzir para o próximo show. Então não perca tempo, venha hoje mesmo garantir a produção perfeita para você!

E não se esqueça de garantir o seu ingresso, estão quase esgotando.

Clique aqui para ler mais sobre os ingressos para o Flamboyant In Concert do mês de outubro.