Dicas de Presentes para o Dia das Mães 2023- Parte 2

Um post recheado de dicas de presentes para você surpreender sua mãe? Só aqui, no blog do Flamboyant Shopping! Clique para ler mais e confira os detalhes.

Todos já sabem que a Vitrine de Goiás é o melhor lugar para encontrar um presente especial para as mamães. Mas as dúvidas que atrapalham a maioria das pessoas são: onde e o quê?

Para te ajudar, montamos uma série com 2 posts exclusivos de dicas para você acertar em cheio na escolha do presente da sua rainha em 2023. Veja só:

Ainda não leu o primeiro post? Clique aqui e fique por dentro de todas as dicas.

O que presentear em 2023?

A melhor forma de presentear é encontrar algo que expresse sua alegria e gratidão pela vida da sua mãe. Lembrando que a maior dica de todas é focar em itens que ela ame e que reflitam o estilo dela como mulher.

#Dica 1: Joias românticas

Swarovski – Piso 3

Presentear com flores cor de rosa é uma bela forma de demonstrar o seu amor, ainda mais nessa forma permanente de joia. Além de muito especial, ela é linda e com certeza vai conquistar o coração da mamãe.

#Dica 2: Colar Moderno

Bulgari – Piso 3

As linhas modernas deste colar são perfeitas para ser o destaque em qualquer produção. O metalizado com a cor mais neutra é a combinação ideal para deixar a sua mãe ainda mais linda e poderosa.

#Dica 3: Joias Delicadas

Vivara – Piso 2

E que tal um pouco de delicadeza nos acessórios? Se a sua rainha tem um estilo mais simples, esse conjunto é o presente ideal. Vale a pena conferir de pertinho.

#Dica 4: Joias Clássicas

Danglar – Piso 3

Está à procura de uma joia que nunca sai de moda? Então você vai se apaixonar por essa opção! O design minimalista com o recorte perfeito das pedras muda qualquer look, seja ele simples ou super produzido.

Agora sim, você já está preparada para surpreender sua mãe com o melhor presente de todos! Não se esqueça de turbinar esse mimo com muito amor e carinho. Ela vai amar!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais