Comemore o Dia das Mães no Flamboyant Shopping

Já sabe o que fazer e onde levar a sua mãe neste Dia das Mães? Ainda não? Então vem com a gente conferir as melhores dicas para surpreender a sua heroína! É só clicar para ler mais.
No dia 08 de maio comemoramos o dia das mães, e não tem nada mais legal do que trazê-la para curtir uma refeição incrível aqui, no Flamboyant Shopping.
Pensando em todos os estilos de mães, preparamos uma lista completa com dicas de lugares que elas vão amar visitar. Confira!

Café

Havanna Piso 3 – Foto: @havannaflamboyantgoiania

Para um café especial, nossa dica é o Café e dulce de leche da Havanna. Uma opção diferente e apaixonante para as mães que são fãs dessa bebida.

Sorvete

Richesse Gelateria Piso 3 – Foto @richessegelateria

Nada como um gelato artesanal de pistache. Essa é aquela opção curinga para os filhos que estão à procura de um lugar especial para passear com a mãe.

Almoço

Pobre Juan – Foto Divulgação Pobre Juan

Para um almoço simplesmente incrível, você pode apostar no Pobre Juan. Ele preparou um menu especial para o dia das mães para você deixar a sua rainha ainda mais surpresa.

Lanche

Pizza Hut Piso 3 – Foto @pizzahutbrasil

As mamães mais modernas vão amar um lanchinho na Pizza Hut. Recomendamos a pizza de queijo mussarela, tomates e manjericão.

Jantar

Coco Bambu – Foto @cocobambuoficial

E para quem está à procura de um lugar especial para jantar com a mãe, nossa dica é reservar uma mesa no Coco Bambu para saborear o Camarão Coco Brasil. Um prato incrível com camarões empanados e recheados com catupiry sobre um cremoso arroz de moqueca com camarões, coentro e crocante de batata palha. Ela vai amar!

Com todas essas dicas, não tem como errar na hora da escolha do lugar perfeito para curtir o Dia das Mães na vitrine de Goiás.
Lembrando que além dessas opções, você ainda vai encontrar muitos outros lugares incríveis para visitar, como: Madero, Luce, Bacio di Latte, Kanpai Blue, Kabanas, Jun Sakamoto, Outback, Café S/A é muito mais.

Agora é só escolher o lugar perfeito e vir curtir cada momento dessa data especial por aqui.

Estamos te esperando!

Foto de destaque: freepik.com