Comemore o Dia das Crianças no Flamboyant Shopping!!

Nada de deixar os pequenos em casa no dia das crianças, nós já preparamos uma roteiro com tudo o que você pode fazer com eles aqui na Vitrine de Goiás. Vem conferir!

Dia 12 de outubro é sinônimo de diversão e nada melhor do que passar o dia fora em um passeio animado com as crianças.
Vamos te passar um roteiro completo e perfeito para aproveitar essa data especial!

A primeira parada é na Mundo Ri Happy (piso 1) para garantir o melhor presente e aproveitar os jogos interativos da loja.

Depois, o pequeno pode alugar um carro super estiloso na Mini Park (piso 1, em frente à Mundo Ri Happy e também próximo a Tok & Stock) e seguir dirigindo para o próximo round da diversão!

No caminho, uma parada rápida para abastecer a mochila com os doces da Fini (piso 1) é obrigatória!! Afinal, dia das crianças sem doces, não combina!!

Assim que estacionar o carro siga para a Saraiva (piso 3). Lá tem um cantinho especial para as crianças, você sabia? São prateleiras repletas de livros divertidos, uma tv que sempre passa animações diferenciadas e uma mesinha super fofa para eles ficarem mais confortáveis para uma leitura ou uma pintura. Vale a pena conhecer!

Depois de colocar a leitura em dia, vá para uma sessão pipoca especial no Cinemark (piso 3) com o novo filme da Patrulha Canina: o filhote Ryder e seus amigos tem a grande missão de proteger a cidade do novo prefeito. Equipados com muita tecnologia eles vão entrar nessa aventura para proteger todos os moradores da região. Uma animação perfeita para curtir com a família.

Logo após, a diversão continua com muita patinação no gelo!! Isso mesmo, a pista de gelo chegou e você não pode deixar as crianças de fora dessa aventura!! Ela está bem próximo ao cinema, no Atrium do shopping (piso 2).

No final é hora de lanchar né?? E aqui, as crianças tem liberdade e muita variedade para escolher os seus lanches favoritos. Vai ser o feriado perfeito!!!

Com esse roteiro não tem como passar o dia 12 sem fazer nada, não é mesmo? Chama a família e venha viver um momento inesquecível na Vitrine de Goiás.

E não se esqueça que por aqui tem muito mais opções para eles se aventurarem: McDonald’s, Bob’s, Habib’s, Burguer King, Boali, Johnny Jhoy, Baccio di Late, Kekala, Americanas e muito mais.

 

Foto de Destaque e foto 5: freepik.com
Fotos: Joyce Priscilla Morais