Transmission: nova coleção Lacoste em colaboração com Polaroide

Cores icônicas, modelos retrô e espírito de compartilhamento, são alguns dos muitos detalhes da nova collab Lacoste e Polaroide. Vem conhecer!
Acaba de chegar na Lacoste, a nova coleção Transmission em collab com a marca Polaroide. Elas se juntaram para trazer à tona memórias vivas em forma de roupas e acessórios com designs diferenciados e exclusivos.
Um mix completo em roupas, sapatos, mochilas e diversos acessórios como bonés, relógios e outros. Tudo com detalhes únicos e coloridos com o arco-íris, que já se tornou marca registrada da polaroide, um charme só!


As fotos, já dentro do contexto da criação, foram clicadas com máquinas fotográficas Polaroide, através do olhar minuciosos do fotográfo Felipe Morozini. O cenário escolhido foi o famoso Minhocão, um símbolo de arte urbana e moderna da cidade de São Paulo

O show de cores chegou na estação certa para alegrar a vitrine da Lacoste com tudo o que a primavera pede!! Muita cor!

Essa colaboração incorpora a arte da transmissão com um toque diferente e com data marcada para você conhecer:  até o dia 25 de outubro.
A hora de criar novas memórias é agora!! Venha para o Flamboyant Shopping conhecer, se apaixonar e já levar para casa todos os looks dessa novidade.

A Lacoste está localizada no piso 3, com tudo preparado para receber você!

Estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: @lacostebrasil

Fotos: Divulgação Lacostte