Dicas de Sobreposição para Adicionar Estilo ao seu Look

Quer repaginar seu closet com muita criatividade e peças curingas? Nós te ajudamos! É só clicar para ler mais! As vezes o look ideal está dentro do seu guarda-roupa, basta apenas um pouco de atenção e uma pequena mágica que é a nossa dica de hoje: invista em sobreposições! Para mulher, homem e para as crianças também. Esse é um truque de produção muito usado pelas fashionistas que você pode aderir hoje mesmo!

Se você quer ousar, essa parca metalizada da Animale (piso 3) é ideal. Ela vai bem com looks desde casuais até mais fashions.

Para estilos mais clássicos, você pode usar uma sobreposição de suéter e até mesmo uma jaqueta bomber para os dias mais frios. (Tommy Hilfiger- piso 2)

Quer uma produção mais elegante e cool? Essa combinação da Zara (piso 2) é perfeita! Um tricô charmoso que vai bem com tudo.

Sabe aquela camisa branca clássica? Você pode deixar ela mais despojada com essa jaqueta da SLN (piso 1)! Vai ficar lindo!

Para quem já aderiu ao estilo esportivo, nossa sugestão é investir em jaquetas e coletes para transformar um look de academia em um look mais casual. (Centauros – piso 2)

E para os pequeninos, quanto mais cor melhor! Jaquetas, coletes, suéteres e tudo mais com muita cor para deixar a produção incrivelmente alegre e divertida. Eles vão amar! (Lilica & Tiggor – piso 1)

Curtiu nossas dicas? O próximo passo é dar aquela olhada no closet para montar looks diferentes e depois vir para o Flamboyant Shopping garantir as peças curingas e deixar suas produções mais glamourosas com as sobreposições.

Lembrando que você encontra mais opções de sobreposições em muitas lojas da vitrine de Goiás como: TNG, Brooksfield, Stroke, Reserva, Calvin Klein, BoBô, Enjoy, Maria Filó, Milon, Mob e outros.

Estamos te esperando!

 

 

*Favor conferir a disponibilidade dos produtos diretamente nas lojas.

Foto de Destaque: freepik.com
Fotos: Joyce Priscilla Morais