Encontre os Produtos Relacionados ao Filme Cruella na vitrine de Goiás!

Ficou fã da Cruella no novo filme da Disney e está à procura de produtos relacionados a vilã fashionista? Nós te ajudamos! De volta as telas, a Cruella do filme 101 Dálmatas conquistou muitos fãs com sua história. Interpretada pela atriz Emma Stone, a personagem retorna ainda na juventude tentando fazer sucesso no mundo da moda, mas ela acaba se unindo a criminosos para garantir a sobrevivência. São a disputa pela admiração e poder que transformam a jovem sonhadora na temida vilã da Disney.
A produtora do filme criou um universo totalmente voltado para a moda e com certeza surpreendeu os fãs de figurinos luxuosos com os looks elaborados de Cruella.

Suas produções no filme destacam a trilogia de cores branco, preto e vermelho, um clássico que foi usado de forma inusitada e ousada.
E para quem amou o filme, nós preparamos algo super legal: Itens relacionados a Cruella que você encontra no Flamboyant Shopping.
A make poderosa você garante na MAC (piso 3) que arrasou nos detalhes do design das embalagens, dá vontade de colecionar!

Para quem gosta de colecionar personagens em forma de bonecos, a parada na Mundo Ri Happy (piso 1) é obrigatória.

E que tal colocar essa moda nos pés também? Na Havaianas (piso 1) tem o que você precisa e muito mais!

Para montar um look estilo Cruella, você pode ir à Riachuelo (piso 2 e 3). Tem muitas opções, você vai amar!

Os melhores itens do filme Cruella você encontra na vitrine de Goiás! Então não deixe para depois, venha hoje mesmo conferir tudo de pertinho.

Estamos te esperando!

 

*Favor verificar a disponibilidade dos produtos diretamente nas lojas.

Fotos: Joyce Priscilla Morais
Foto de Destaque: @disneyplusbr