Os filmes mais esperados das férias de julho no Flamboyant Shopping

Filme, pipoca e muita diversão você encontra aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping. Vem conferir com a gente os filmes mais esperados do mês de julho. É só clicar para ler mais.
———————

Férias é sinônimo de cinema e as estreias da semana são as mais esperadas do mês!
Confira:

Thor: Amor e Trovão

Após os acontecimentos em o Ultimato, Thor, retorna a Nova Asgard com um novo propósito que logo é interrompido pelos atos malignos de Gorr, um assassino intergalático que deseja matar todos os deuses. Mas os planos desse vilão se complicam quando Thor recebe ajuda da Rainha Valquíria, Korg e Jane, sua ex-namorada que retorna às telonas com o poder do Thor em suas mãos.

A aventura é grande ao lado desse grupo que vai descobrir o mistério da vingança do God Butcher e tentar detê-lo antes que seja tarde.

Minions 2: A origem de Gru

Em continuação a primeira aventura dos Minions, os pequenos amarelos ajudam Gru, ainda criança, a se juntar a um grupo de super vilões conhecido como Vicious 6.
Ainda na década de 70 o pequeno Gru quer se tornar malvado o suficiente para se juntar aos seus ídolos e com o apoio dos seus leais seguidores ele constrói seu primeiro covil, experimenta suas primeiras armas e realiza sua primeira missão. Uma animação que vai surpreender a todos.

Além desses filmes, no Cinemark Flamboyant você ainda pode assistir Jurassic World: Dominio, Top Gun e Elvis
Clique aqui para conferir mais detalhes.

Cinema no Garden

Falando em férias e cinema, tem atração imperdível no Garden do Flamboyant na próxima quinta (14), o filme Rei Leão. O longa que ganhou nossos corações retorna no telão gigante do Flamboyant Shopping em um ambiente com lounges de apoio para você e sua família curtirem o filme com muita descontração.

E no dia 28/07 vamos curtir juntos o filme Aladdin. Outro grande clássico que vale a pena ser relembrado ao lado de toda a família.

Tudo preparado com a parceria do Sesc GO e com entrada gratuita. Está simplesmente imperdível.

Não dá para perder!

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Divulgação Flamboyant