O post 2 com mais cinco achadinhos da Mega Flamboyant está quentinho para você conferir. É só clicar para ler mais. Se você ainda não conferiu o primeiro post com 5 produtos incríveis da Mega Flamboyant, clique aqui para ler os detalhes antes de ver a parte 2.
Agora, que você já está por dentro de todos os detalhes da grande liquidação do Flamboyant Shopping, vamos falar sobre mais cinco produtinhos que você vai amar. Confira:

SLN – Piso 1

Um tricô lindo e clássico da SLN é a peça ideal para dar um up nos seus looks. E na loja você vai encontrar muitas outras opções com descontos de até 70%. Imperdível né?!

Dolce Vita – Piso 1

Um skincare completo e com o precinho lá embaixo? É aqui mesmo! E além dessa super promo, a Dolce Vita ainda tem muitos perfumes importados com descontos que vão até 50% off. Vale a pena conferir.

Corello – Piso 2

Uma sandália linda, prática e nude é tudo o que precisa para arrasar ainda mais nas produções de moda. E na Corello tem este e muitos outros modelos com até 50% de desconto para você se apaixonar.

VX Case – Piso 1

Que tal um ring light para se transformar em um artista nas redes sociais? Incrível né?! E o preço também está, você precisa conferir. (Descontos de até 30% off.

Monte Carlo – Piso 1

Um relógio para elevar a produção é a opção perfeita para presentear quem você ama. E aqui na Monte Carlo tem esta e muitas outras opções com descontos de até 50%.

Todos esses produtos e muitos outros estão disponíveis para você conferir e já levar para casa nos dias 08, 09 e 10 de julho. Mas não deixe para a última hora, todas as ofertas só estarão disponíveis enquanto durar os estoques.

Te esperamos!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos: Joyce Priscilla Morais