Os melhores produtos com os melhores preços? É só aqui na Mega Flamboyant. Vem conferir com a gente cinco achadinhos incríveis que você com certeza vai amar. É só clicar para ler mais.
A liquidação clássica da vitrine de Goiás começa dia 08 de julho (sexta) e vai até domingo, dia 10, com descontos imperdíveis de até 70% off.

São muitas lojas e muitos produtos para você aproveitar. E para te dar um spoiler daqueles, saímos em busca de 10 achadinhos da Mega que vamos te mostrar em dois posts. Confira:

Lenny Niemeyer

Um achadinho lindo foi esse conjunto para aproveitar as férias da melhor forma e além deste biquíni, a Lenny ainda tem muitas outras peças que vão entrar na Mega Flamboyant com descontos de até 40%. Você vai amar!

Highstil

Na Highstil também tem super desconto: na compra de duas peças de camisetas polos ou t-shirts, você ganha 50% off na segunda peça de igual ou menor valor.

Scala

Outro lugar que é parada obrigatória nesse final de semana é na Scala. O look na entrada da loja já mostra que a promoção está maravilhosa e com até 50% off em produtos selecionados. Simplesmente imperdível.

Bibi

Três pares de sapatos lindos para te contar sobre o desconto progressivo da Bibi. Na compra de um par de sapatos você ganha 30% de desconto, na compra de 2 pares 40% e na compra de 3 pares o desconto é de 50%. Não dá para perder essa chance de renovar os calçados das crianças.

Tramontina

E para finalizar este primeiro post de spoilers para você, selecionamos um conjunto de panelas completo da Tramontina que vai entrar na Mega Flamboyant com um preço diferenciado e ainda terá muitos outros produtos com descontos de até 30% na loja.

Já deu para perceber que a Mega Flamboyant vai ser demais né?! Então se prepare e vem pra cá aproveitar. Não se esqueça que tem promoção rolando e além de levar para casa os melhores produtos com os melhores preços, você ainda pode ganhar um vale-compras de 40 mil reais para comprar tudo o que mais ama aqui no Flamboyant Shopping.

Clique aqui para conferir o regulamento da promoção.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais