O momento mais aguardado chegou!! O Flamboyant Garden Festival, que é um sucesso, voltou com tudo. Vem conferir!
No mês de julho, a programação de férias está imperdível para toda a família. O Flamboyant Garden Festival começa no dia 07 e vai até o último dia do mês com muita diversão e atrações incríveis, que contam com o Sesc GO como parceiro e todas com entrada gratuita. Vem ver:


Música no Garden

A programação vai estrear com muita música boa ao ar livre. Dia 07 de julho, às 19h30, a Orquestra Sinfônica de Goiânia vai apresentar um repertório que exibirá, a beleza dos instrumentos musicais e o talento dos artistas.

Essa atração também vai fechar o Flamboyant Garden Festival com a presença do compositor Renato Teixeira, que vai subir no Palco Sesc GO, instalado na área externa para receber o público aí som de clássicos como “Romaria”, “Tocando em Frente” e muitos outros sucessos.

Teatro no Garden

Para a criançada que ama teatro, essa atração é indispensável. Dia 12 de julho, às companhias Cia Flor do Cerrado e Cia de Teatro Sala 3, vão se unir para comandar o palco aberto do Sesc GO com a peça “Cora Coralinha” e no dia 26 de julho “As aventuras de Pinóquio”.

Cinema no Garden

Este ano o Cinema no Garden, em parceria com o Sesc GO, terá duas sessões ao ar livre com sucessos que vão conquistar toda a família: O Rei Leão no dia 14/07 e Aladdin no dia 28/07. Muito mais do que um telão gigante, a estrutura ainda terá uma ambientação com lounges de apoio para garantir um momento de descontração para todos. Você vai amar!

Food Garden

A gastronomia maravilhosa dos restantes do Flamboyant Shopping vão ganhar ainda mais espaço na nova edição do Food Garden. Com período entre 18 e 22 de julho, haverá também oficinas promovidas pelo Senac Goiás para adultos e crianças, além de shows intimistas com os cantores Anderson, vocalista do Mr. Gyn, e Tom Chris. E alguns chefs convidados já estão com presença confirmada no evento. Não dá para perder!

A programação está completa para você curtir as férias da melhor forma com a sua família, aqui no Flamboyant Shopping. Então já marca os dias no seu calendário e se prepare para vir aproveitar cada momento do Flamboyant Garden Festival.

Estamos te esperando!!

 


Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: área externa do Flamboyant Shopping Center, próximo ao Polo Gastronômico

Período: julho 2022

Patrocínio: Sesc GO

Apoio: Senac Goiás

Entrada franca

Atrações culturais

07/07 – Música no Garden – Orquestra Sinfônica de Goiânia, a partir das 19h30

12/07 – Teatro no Garden – Cora Coralinha, a partir das 19h30

14/07 – Cinema no Garden – O Rei Leão, a partir das 19h30

18 a 22/07 – Food Garden, sempre a partir das 17h

26/07 – Teatro no Garden – As aventuras de Pinóquio, a partir das 19h30

28/07 – Cinema no Garden – Aladdin, a partir das 19h30

31/07 – Música no Garden – Renato Teixeira, a partir das 19h30