Férias mais divertidas é no Flamboyant Shopping

Apitou, começou as férias na vitrine de Goiás! Tem programação para toda família se divertir. Vem conferir.

Alegria e muita diversão é o que você vai encontrar aqui no Flamboyant Shopping no mês de julho. A programação está completa para as crianças e toda família se divertirem como nunca. Confira:

Campanha Promocional

A campanha que premia os clientes com  cartões vales-compra de 40 mil reais está entrando na sua quarta e última fase e você não pode perder hein?! No mês de julho teremos dois sorteios, então fica ligado nos detalhes.
Clique aqui para ler mais sobre a promoção.

Clube Kids – Expresso

O Expresso Flamboyant é a atração perfeita para curtir com a família. Com vagões coloridos e sonorizados, os passageiros conseguem conferir o shopping sob um novo ângulo. Para embarcar nessa aventura, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 15, no mesmo local onde o embarque acontece, no piso 1, sempre das 14h às 20h, de 01 à 31/07.

Terça Gastronômica

As delícias gastronômicas se renovaram para o mês das férias! E você não pode perder. As promoções da nova cartela estão incríveis.

Confira aqui os restaurantes aderentes a promoção e as novas ofertas da cartela digital.


Mega Liquidação

Esse mês também tem promoção nas lojas. A Mega Liquidação Flamboyant começa no dia 08 e vai até o dia 10/07/2022 com descontos de até 70%. Um final de semana inteiro para você aproveitar aquela boa economia.

Garden Festival

O evento mais incrível do mês de julho está com uma programação imperdível com início no dia 07 até 31 de julho. Vem ver:

Música no Garden

07/07 – Orquestra Sinfônica de Goiânia
31/07 – Renato Teixeira
Teatro no Garden
12/07 – Cora Coralinha
26/07 – Pinóquio
Cinema no Garden
14/07 – O Rei Leão (Live action)
28/07 – Aladdin (Live action)
Food Garden
18 a 22/07

In Concert

E no finalzinho do mês, ainda temos um show que vai fechar as férias com chave de ouro. Dia 16 de julho os Titãs vão subir ao palco com a participação especial de Mario Fabre e Beto Lee. E para adquirir o ingresso é fácil: basta juntar suas notas fiscais com datas entre 01/07/22 até 26/07/22 e fazer a troca no piso 3 (posto de trocas). Mas corra, pois os ingressos acabam rápido.

Já deu para perceber que temos um roteiro completo para a alegria da criançada aqui no Flamboyant Shopping, né? Então se prepare e traga toda a família para se divertir com a gente.

Estamos te esperando.

Imagens: Divulgação Flamboyant