O mix de looks comfy e muita música boa garantiu aos fãs uma noite inesquecível aqui no In Concert de junho. Vem conferir!
A última terça do mês (28) foi o dia escolhido para a dupla pop, ANAVITÓRIA, subir ao palco mais incrível da cidade. Com muita animação e carisma elas levantaram o público e inspiraram muitos a se vestirem com looks confortáveis e estilosos. Escolhemos alguns que são dignos de destaque para você conferir e já copiar a produção:

Boho

@manuellabms

Um vestidinho nada básico para você aderir no seu closet. O fechamento com o sapato em couro marrom ficou perfeito né?!

Elegante

@nanacostarv

E quem disse que não dá para ser comfy e elegante ao mesmo tempo? Essa é a prova de que é possível sim. O macacão exala elegância e o arremate com a sandália de salto baixo dourada ficou demais.

Criativo

@amandajayme

Esse estilo não é para qualquer um, é preciso muita ousadia, assim como as cantoras tem. O mix de estampas e texturas ficaram incríveis com a cor básica que a Amanda deixou como base, a cor bege. Já vamos copiar!

Casual

@teguarato

A Ana Teresa soube muito bem montar esse look e deixá-lo diferente com uma peça curinga, o kimono. Curtiu?

Moderno

@alannetocompositor

De casual a moderno apenas com um cachecol. Essa dica com certeza vale a pena tirar print!

Confira mais looks do In Concert do mês de junho aqui:

@aliene.nascimento

@juju_junqueira

@drarobertapeixoto

Esses looks são apenas um pouquinho do estilo e elegância que encontramos no show, o público realmente estava inspirado com a dupla pop.

Agora é com vocês: qual foi o look que mais gostou aqui no post? Deixe sua resposta nos comentários, estamos ansiosos para saber.

Ah, e não se esqueça que mês que vem tem mais looks In Concert. Então se prepare e venha arrasando para o show do Titãs, queremos te ver por aqui também.

Fotos: Nelson Pacheco