Fãs de street wear  se preparem: a Vans preparou uma coleção incrível para vocês. Vem conferir os detalhes.

Em parceria com o Crayola, a Vans, marca queridinha do mundo street, lançou uma coleção customizável para celebrar a criatividade de todos e as formas coloridas com que se expressam.

Crayola

Para quem ainda não conhece, a Crayola é uma empresa americana, especializada em materiais de arte e muito conhecida pelos giz de cera e lápis de cor que produz.

Vans & Crayola

Pela segunda vez, as marcas se unem para construir uma coleção colaborativa com um mix de produtos completo para você finalizar sua própria peça  e torná-la única.

Coleção

Os designs das peças foram inspirados no visual clássico do Crayola e em estilos icônicos da Vans. Uma combinação que ficou incrível nos calçados, roupas e acessórios produzidos. Você vai se surpreender!

São muitas opções de produtos como moletons, mochilas, tênis e outros acessórios. Tudo isso está disponível na loja Vans, localizada no piso 2, para você conhecer de pertinho e garantir as suas peças customizáveis.

Ah, não se esqueça de fazer aquela pintura que só você sabe, tirar uma foto incrível e nos marcar nas redes sociais para conferirmos o resultado final. Com certeza vai ser demais!

Foto de Destaque: @vansbrasil

Fotos: Elisa Lopes