L.O.L Surprise! World: uma atração completa para as crianças curtirem nas férias

As bonecas mais famosas do mundo chegaram com tudo na vitrine de Goiás! Vem conferir mais detalhes sobre essa atração especial de férias.

Quem não conhece essas bonecas né?! Elas viraram tendência no mundo todo entre as crianças. E agora, você pode trazer os seus pequenos para curtir um momento único e muito especial com elas aqui no Flamboyant Shopping.

Evento

Aberto desde o dia 14 de janeiro, a atração inspirada nas bonecas L.O.L Surprise! está na praça da cúpula do Flamboyant Shopping com muitas estações divertidas como gangorra, pista de dança, karaokê, pula pula, cama de gato, escorregador, área do DJ, camarim de makes e muito mais.

Entrada

O evento é composto por sessões de 40 minutos para crianças de 1 a 12 anos de idade, sendo que, até o sexto ano deve estar acompanhado por um responsável.
A entrada é gratuita com horário entre 14h e 20h.

Cuidados

Todas as medidas e cuidados estão sendo seguidos rigorosamente como: distanciamento, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e as sessões também estão com capacidade reduzida para oferecer mais conforto e segurança para você e sua família.

Curtiu a nossa atração de férias?! Então reúne a criançada e vem correndo aproveitar!

Lembrando que o evento estará disponível apenas até o dia 30 de janeiro.

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Imagens: Divulgação Flamboyant