Looks In Concert Abril 22: Falamansa + Elba Ramalho

Já está ansiosa para conferir os melhores looks da noite do In Concert? Então vem com a gente. É só clicar para ler mais!
Mais uma novidade para a conta do ano de 2022: o Flamboyant In Concert voltou com tudo!! Quem conferiu de perto ou pelas redes sociais viu toda a animação do público que dançou ao som da banda Falamansa e se emocionou quando a Elba Ramalho subiu no palco mais animado da cidade. Um momento incrível que ficará marcado em nossas memórias.

Os melhores looks da noite

Separamos alguns looks que marcaram a noite, cada um com seu estilo e com uma informação de moda que você já pode copiar. É tendência!!

Clássico Elegante

Nada mais clássico do um look todo vermelho e uma make no mesmo tom, não é mesmo? Uma combinação que é sempre curinga!

Black White

Outra combinação clássica que amamos e sempre arrasa, é o preto e branco. Essa dupla tem ultrapassado a barreira do tempo quando o assunto é tendência de moda.

Monocromático

Os looks com o mesmo tom ganharam muitos fãs e são perfeitos para quem não quer errar na hora da produção.

Animal Print

Siiim, ele é tendência!! E vale a pena sempre ter essa estampa no closet viu?! Afinal, ela sempre volta para as passarelas.

Pantalona

Esse modelo de calça deixa qualquer produção mais elegante. Vale a pena usá-la para inovar!

Combinadinhos

Além dos looks acima, ainda tivemos casais e amigos que arrasaram nas produções. Confira:

Todos ficaram um charme, né? Nós amamos tudo: o show, as produções, o momento de alegria e interação. Foi tão maravilhoso que já estamos ansiosos para a próxima edição, que você não pode perder. Comece hoje mesmo a separar suas notas fiscais para a troca do ingresso, porque vai ser uma experiência única.
E ainda podemos te encontrar por aqui. Incrível né? Então já comece a pensar no seu look e não perca a data das trocas, porque o mês de maio promete!

Queremos te ver por aqui.

Foto de Destaque: Elisa Lopes

Fotos 1 a 4: Elisa Lopes

Fotos 5 a 8: Nelson Pacheco