Lançamento Cinemark Flamboyant: Doutor Estranho 2

O aguardado filme da Marvel já está com a data de lançamento marcada e você não pode perder. Vem conferir os detalhes com a gente! É só clicar para ler mais.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete  ter mais surpresas que os Vingadores Ultimato. Vai rolar muitos encontros com personagens conhecidos e novos aliados para ajudar o Doutor Strange em sua missão: salvar a terra de terríveis inimigos.

Sinopse

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu colega Wong (Benedict Wong), dão continuidade às suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um amigo se torna inimigo e atrapalha seus planos, fazendo com que Strange libere um mal indescritível, obrigando o mago a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O filme se conecta com a série WandaVision, do Disney+ e tem relação também com Loki, seriado da mesma rede. O longa faz parte do 4 do MCU, no qual a realidade do universo pode entrar em colapso em função do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores. Com isso, o Doutor Estranho terá a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Uma aventura inesquecível que vale a pena assistir nas telonas do Cinemark.

Estreia + Ingressos

O filme terá sua estreia no dia 04 de maio aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping. Os ingressos já estão disponíveis no site e também podem ser adquiridos diretamente na bilheteria.*

Combo

Para dar um up na noite de estreia, ainda tem um combo incrível de pipoca, com um brinde especial com personagens do filme. Você vai amar!

Tem como ficar melhor? Tem sim! É só você vir correndo garantir o seu ingresso para a estreia antes que acabe. Convide os amigos, a família e venha curtir essa aventura.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Divulgação Disney Plus Brasil
Imagens: Divulgação Cinemark
* Verificar disponibilidade diretamente com  o Cinemark Flamboyant.