Tania Bulhões inaugura sua loja no Flamboyant Shopping

Influenciada pela brasilidade e pelo prazer de receber bem, a decoradora Tania Bulhões abre sua primeira loja em Goiânia, no Flamboyant Shopping.

A mineira cresceu em meio ao campo e transformou a nostalgia da sua infância em seu negócio que é um sucesso por todo o Brasil! Já com mais de cinco lojas abertas, Tania Bulhões oferece produtos exclusivos, com desenvolvimento próprio, genuinamente brasileiros e o mais importante, criados por ela mesma.

Apaixonada por seu trabalho, Tania sempre se preocupa em entregar o melhor a cada cliente e satisfazê-lo com o design e a qualidade das peças.

E foi com este cuidado que a ela abriu as portas de sua nova loja na última quinta-feira (23) aqui no Flamboyant Shopping no piso 3. Afim de apresentar aos goianos a loja referência em decoração, Tania Bulhões recebeu convidados, influenciadores e embaixadores da marca em um coquetel requintado por suas peças atemporais e singulares.

A marca possui um criterioso mix de produtos que é a tradução do estilo clássico, moderno e casual brasileiro. Ela é a única grife inteiramente criadora no segmento de tableware no Brasil e interpreta o lifestyle contemporâneo para o público sofisticado e exigente.

Cada peça desenvolvida pela artista possui pinceladas, linhas e shapes que são únicos e vestem a mesa e a casa com muito charme. A marca também trabalha com aromatizadores de ambientes assinados, pensados para transformar a experiência do lar em algo especial.

Você vai se encantar com a beleza da loja e das peças e com certeza vai querer levar todas para sua casa…

Tania Bulhões já está aberta para você, suas amigas e toda sua família se apaixonar aqui no piso 3 do Flamboyant Shopping, venha e faça uma visita, você vai se surpreender!

Não esqueça de deixar seu comentário aqui e de nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook.

 

-Foto de destaque @bazaarbr