Polo Gastronômico Flamboyant: O estrelado restaurante Jun Sakamoto

Recentemente foi inaugurado no Polo Gastronômico o restaurante japonês Jun Sakamoto. Vem saber dos detalhes com a gente!!

Premiado com uma estrela Michelin, o chef Jun Sakamoto abre o primeiro restaurante no Centro- Oeste em uma arquitetura espetacular desenvolvida por ele mesmo, que também cursou arquitetura.

Espaço
O restaurante conta com três ambientes divididos em bar, salão e terraço com vista privilegiada para o garden.

Cardápio

O chef ganhou fama pela maestria que executa os seus pratos e também qualidade da matéria-prima utilizada como: arroz importado e peixes sempre frescos, sem contar com seus condimentos que são escolhidos a dedo e em sua maioria de origem japonesa.

Entrevista

Em uma entrevista exclusiva, Jun Sakamoto nos contou sobre a felicidade em poder presentear Goiânia com um de seus restaurantes.

Jun toma como base para execução dos seus pratos, o rito secular da cerimônia do chá, onde o Imperador pede refeições com todos os tipos de preparo da gastronomia japonesa.

O chef também nos pontuou sobre a rigorosidade dos processos envolvidos na operação da unidade do Flamboyant Shopping, envolvendo a qualidade da produção e da matéria prima utilizada no preparo dos pratos.

Importante ressaltar que Sakamoto elabora um manual com seus rituais e oferece treinamentos exigentes que devem ser seguidos à risca em seus restaurantes, garantindo a melhor experiência gastronômica aos clientes.

Considerado um artesão da culinária asiática, Jun é um chef tradicional e segue a linha do perfeccionismo. O chef protagoniza uma grande viagem para dentro da história e de sua própria essência para oferecer a melhor experiência gastronômica para os seus clientes.

Destaques do Menu 

Dentre o vasto cardápio temos uma ótima dica para quem vai conhecer o restaurante, o combinado NI-NINMAI:

– NI-NINMAI (46 unidades)

Sushi: 4 atuns, 6 salmões, 2 peixes (do dia), 6 hosomaki atum, e 6 hosomaki de salmão +

Sashimi: 6 atuns, 10 salmões e 6 peixes (do dia)

O restaurante oferece, no horário de almoço, os teishokus executivos! Teishokus são refeições tradicionais compostas por uma variedade de acompanhamentos quentes, frios, arroz e missoshiro! A opção está disponível de segunda a sexta feira! Imperdível!

Ainda tem os pratos quentes, as bebidas e as sobremesas com o toque que só o Jun Sakamoto tem. Você precisa conhecer!!

O restaurante já está funcionamento à todo vapor com horário entre às 12h e 22h. Então convide alguém especial e vem pra cá conhecer e se surpreender com todos os detalhes do novo restaurante da Vitrine de Goiás!

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Divulgação Jun Sakamoto