Achados da Black Friday no Flamboyant Shopping – Parte I

Última sexta de novembro à vista e já temos aquela listinha de desejos que você adooora! Vem acompanhar com a gente!
Está na hora de se preparar para a Black Friday e nada melhor que uma wishlist completa com tudo o que você precisa e com os melhores preços, é claro!

Beleza

Para os fãs do mundo da beleza, vamos contar um segredo: aquela Foreo que você estava de olho diminuiu o preço, está imperdível!

Sephora – piso 3

Mundo Infantil 

As crianças vão a loucura com tudo o que a Mundo Ri Happy tem, mas com essas promoções, quem vai amar vir para a loja são os pais. Até 70%OFF, isso mesmo, você não leu errado. A loja está com descontos imperdíveis para você garantir o presente de natal da criançada.

Mundo Ri Happy – piso 1

Ainda tem as novidades da Kipling com descontos imperdíveis, você precisa conferir!

Kipling – piso 3

Culinária

Churrasqueira do papai, perfeita para churrascos de domingo com a família ou um happy hour com os amigos. Com essa mega promoção você já pode vir correndo garantir a sua antes que acabe.

Tramontina – piso 1

E também encontramos o moedor desejo em promoção: 40%OFF, dá para acreditar?? Essa é a sua chance de garantir o seu na Le Creuset.

Le Creuset – piso 3

Moda masculina 

Para quem quer garantir o presente do maridão essa é a hora! A Highstil está com um pacote exclusivo de descontos.

Highstill – piso 2

Moda Feminina 

Nada como um bolsa nova né?! Melhor ainda se estiver com um super desconto como esse da Corello. A loja está com até 50% OFF, você não pode deixar de conferir.

Corello – piso 2

Já deu para perceber que a Black Friday Flamboyant veio com tudo este ano né?! Então não perde tempo, garanta todos os itens da sua wishlist com um preço único.
Aah e não se esqueça de ficar de olho nas nossas redes sociais e no blog, teremos a parte II deste post pra você conferir mais achadinhos da Black Friday na Vitrine de Goiás.

*Os itens, preços e as porcentagens de descontos são de acordo com disponibilidade e política de oferta de cada loja e deverão ser consultados diretamente com as mesmas.

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes