Faça você mesmo: Fantasias improvisadas para o Halloween

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O Halloween está chegando e é claro que nós não poderíamos deixar de dar algumas dicas para você curtir essa noite pra lá de assustadora com muito estilo. Nem sempre a criatividade aflora em nossa mente para uma master fantasia, ou mesmo o orçamento não ajuda muito, mas é para isso que estamos aqui, nossas dicas são de improvisação, você se vestirá de acordo com a festa, mas depois poderá usar suas peças em inúmeros looks. Já quer conferir tudinho? É só clicar para ver mais. 

A primeira opção é inspirada nos filmes de terror, IT e Freddy Krueger. Algumas peças básicas como calça preta, blusa listrada e uma jaqueta amarela que pode ser um coringa no seu closet. (Renner piso 2)

                                                       

                                   

Para quem não quer mergulhar nas profundezas do terror nós separamos opções mais neutras. Para as mulheres um look anos 60, vestido de bolinha combinado com um sapato envernizado vermelho e um delineado gatinho com batom vermelho para completar este visual. Já para os rapazes mais neutros, a fantasia de turista é super prática e até mesmo fashion. (C&A piso 1 e 2)

                                                                 

Por último, mas não menos importante, preparamos mais uma fantasia masculina e mais uma feminina. Basta uma blusa xadrez vermelha e uma jardineira para você virar uma lenhadora super estilosa. E para os rapazes, uma blusa listrada e calça preta é o primeiro passo para a fantasia de ladrão. (Riachuelo piso 2 e 3)

                                                    

Complete sua fantasia com uma máscara de papel, feltro ou pode ser uma pronta, na Americanas (piso 1) tem muitas opções. Viu que não é não difícil assim entrar no clima do halloween?

Agora é só escolher a melhor inspiração, montar o seu look de horror e nos é claro, nos marcar nas redes sociais, pois estamos curiosos para saber como ficará o resultado final.

Aproveite as gostosuras e cuidado com as travessuras…