Dicas de Panetones e Chocotones que você encontra no Flamboyant Shopping

Se você ama Panetone e Chocotone de Natal esse post é todo para você! Para ver os detalhes é só clicar para ler mais.

O panetone tem origem italiana, mas já faz tempo que ele se tornou um símbolo das delícias natalinas no Brasil. E não é pra menos, ele tem uma massa fofinha e os os recheios estão cada dia mais inusitados e irresistíveis.

Em 2022, as marcas se superaram e lançaram sabores que você vai amar. Confira:

Panetone Artesanal da Richesse

Richesse – Piso 3

A Richesse sempre arrasa nas produções de Natal. Este ano ela preparou um produto artesanal com o toque de confeitaria que amamos. Você vai se surpreender com a delicadeza.

Panettone Mousse Cherry da Kopenhagen

Kopenhagen – Piso 3

Além de lindo para presentear, o panetone com sabor de cereja vai impressionar toda família com a mescla de chocolates amargo e ao leite combinado com a fruta natalina.

Chocotone Caramelo da Casa Bauducco

Casa Bauducco – Piso 2

Na Casa Bauducco, nossa dica especial é esse chocotone de caramelo que além de ter uma embalagem charmosa, ainda tem um sabor inesquecível. Você vai amar!

Panettone Creme de Avelã e Gotas de Chocolate da Lindt

Lindt – Piso 2

Os fãs de creme de avelã que se preparem, essa opção da Lindt está de dar água na boca. O panetone tem gotas de chocolate, recheio de creme de avelã e cacau e é coberto com chocolate ao leite. Simplesmente irresistível.

Panettone Mil Folhas da Cacau Show

Cacau Show – Piso 1

E que tal uma pitada de ousadia na hora da escolha? Na Cacau Show você encontra esse sabor mil folhas que tem gotas de chocolate ao leite e recheio de trufa de chocolate branco e cobertura de chocolate ao leite e chocolate branco. Uma delícia!

Panettone Ovomaltine Da Chocolates Brasil Cacau

Chocolates Brasil Cacau – Piso 1

O sabor clássico do milk shake agora no Panettone para você se apaixonar. Ele é coberto por uma deliciosa casca de chocolate e recheado com gotas de chocolate e Ovomaltine e ainda vem com um sachê de ovomaltine para adicionar crocância. Demais não é mesmo?

Panettone com Doce de Leite da Havanna

Havanna – Piso 3

Na Havanna você vai encontrar o sabor clássico do doce de leite na delícia natalina que amamos. Com uma massa incrivelmente macia e um recheio generoso de doce de leite, esse panetone com certeza vai conquistar o paladar de toda família.

Com essa super lista em mãos, agora é sua vez de vir para o Flamboyant Shopping garantir os melhores panetones de Natal antes que acabe.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais