Tendências da Copa do Mundo 2022 que você encontra na Vitrine de Goiás

Copa do Mundo com muito estilo e diversão? É com a gente mesmo. Vem conferir as melhores dicas para você arrasar nas comemorações. É só clicar para ler mais!

Já está declarado, em 2022 o hexa vem! E não dá para torcer e comemorar de qualquer maneira, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos 6 dicas lindas que vão te deixar ainda mais patriota e estilosa. Vem conferir.

Brinque com as cores da bandeira

Amaro – Piso 3

O truque é selecionar as suas cores favoritas na bandeira do Brasil e inovar nas combinações, seja com peças mais simples ou ousadas. Vai ficar lindo e na Amaro tem tudo o que você precisa!

Vista a camisa do time

Adidas Originals – Piso 2

Se está na vibe de usar camisetas tipo uniforme, as peças da Adidas são perfeitas para você! A coleção exclusiva trouxe um design que lembra o vestuário dos jogadores de um jeito super cool e atemporal. Vale a pena conferir.

Deixe a make mais colorida

Quem Disse Berenice? – Piso 1

Que tal trazer as cores para rosto com um glow diferenciado? Na Quem Disse Berenice? você encontra opções que foram desenvolvidas com exclusividade para a Copa do Mundo 2022 e estão lindas.

Inove com as cores da bandeira nos pés

Flávio’s – Piso 1

Para montar um look diferente, deixe as roupas em tons mais neutros e invista nas cores da bandeira nos pés com as opções incríveis da Flávios. Vai ficar demais!

Fique clássica e elegante com a bandeira

SLN – Piso 1

Clássica com a bandeira do Brasil? Na SLN isso é possível. Nossa dica é apostar nessa camiseta de tricô combinado com uma pantalona ou bermuda de alfaiataria. Todos vão se impressionar.

Seja ousada na combinação de estampas

Farm – Piso 3

Outra opção certeira é se jogar nas estampas com as cores do Brasil. A Farm, que é especialista em desenhos divertidos, desenvolveu uma coleção incrível para você torcer com muito estilo.

E aí, curtiu as nossas dicas? Então venha conferir tudo de pertinho no Flamboyant Shopping. E não se esqueça que por aqui você encontra muitas outras opções para curtir os jogos da Copa do Mundo 2022.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais