Looks In Concert de setembro: Martinho da Vila

Uma das maiores vozes do samba desembarcou no Flamboyant In Concert na última terça (27) e deixou o público inspirado na produção de looks. Quer conferir o que aconteceu no show e na passarela do In Concert? É só clicar para ler mais.

Martinho da Vila, um dos cantores da Música Popular Brasileira mais conhecidos no Brasil, se juntou no palco do In Concert com Roberta Sá e lado a lado levantaram o público com muita diversão e música boa. O público estava lindo e nós registramos alguns looks para você conferir e até mesmo copiar.
Confira:

Color Block

Rosileide Silva – @roseleliz

Essa maravilhosa foi o primeiro click da noite. O color block ficou muito sútil com o uso da sandália e bolsa, mas não passou despercebido. Quem mais ama esse estilo?

Boho Chic

Valena Ramos – @valenaramos

A Valena soube dosar muito bem o estilo boho do vestido com os acessórios mais elegantes e deixou o visual muito divertido. Nós amamos!

Combinadinhos

Paloma de Lima e Kassio Amorim – @uaipah e @kamorim15

Não tem nada mais fofo do que um casal combinadinho não é mesmo?! E esses fãs do sambista arrasaram na produção clean, ficou um charme.

Black White

Marcelle Varajão – @marcellenegaflor

Esse estilo é um curinga, mas a Marcelle soube inovar com as plumas, o mocassim e na composição final do look. Simplesmente lindo!

Criativo

Amanda Jayme – @amandajayme

A Amanda Jayme também marcou presença com um look mega criativo e despojado. Já printa a tela aí para te inspirar na próxima produção.

Confira mais alguns looks:

Viviani Sivieiro – @vivianisivieiro

Janaina Jayme – @janainajayme

As produções ficaram lindas né?! E mês que vem tem mais na última terça feira de outubro. Então se prepare: garanta seu ingresso, monte um look cool e venha curtir o show. Queremos te ver por aqui.

Fotos: Nelson Pacheco