Estamos em contagem regressiva para a volta as aulas. E é claro que vamos te ajudar a encontrar os materiais mais lindos e estilosos aqui na vitrine de Goiás! É só clicar na opção abaixo!

Desde cadernos até as canetinhas, fizemos uma seleção completa para garantir mais organização e praticidade na sua rotina de estudos!

Vamos começar na Kipling (piso 3) que tem inúmeros modelos de mochilas, bolsinhas e fichários lindos para você! O material de extrema qualidade e durabilidade é um achado que vale o investimento!

Na Kalunga (piso 1) você já sabe né? Tem tudo para completar sua lista de materiais escolares, mas a nossa dica que foi um super achadinho, são esses marcadores coloridos e os lápis de cor da faber castell que além de toda qualidade ainda tem cores vibrantes e inovadoras.

Para garantir as mochilas mais fofas para a criançada, a Bagaggio (piso 1) é o lugar certo! A marca possui vários modelos de todos os formatos e tamanhos, assim você tem mais liberdade na hora da escolha. Vale a pena conferir!

As loucas da papelaria se preparem, pois agora vamos direto para a Magnólia (piso 1). No quiosque tem todo o tipo de itens para papelaria, todos com design diferenciado e que são um charme. E nossa dica para você começar o segundo semestre da melhor forma, são as agendas e planners, que além de serem lindos, nos garantem mais organização no dia a dia.

Nas Lojas Americanas (piso 2) seguimos na mesma linha e escolhemos esses blocos de anotações como dica para você! Lindo demais né? Mas na loja você encontra muito mais itens para a sua volta as aulas, não deixe de fazer uma visitinha.

E finalizando nossa seleção de coisas lindas, escolhemos esse conjunto de mochilas da Capricho para te mostrar que na Sestini (piso 1) você encontra tudo o que tem de mais bonito no mundo das bolsas.

Já marcou a sua check list aí? Então está na hora de vir garantir todos os seus materiais para a volta às aulas aqui no Flamboyant Shopping!

Vale lembrar que por aqui você encontra outras lojas como: Saraiva, Riachuelo, Imaginarium, Tok Stock, Centauro, Fujioka, Primetek, Renner, Mundo Ri Happy, Samsonite e outros, onde você também pode garantir os melhores itens escolares.

 

É só vir e aproveitar!

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos 1, 2, 3 e 5: Joyce Priscilla Morais

Fotos 4 e 6: Lises Lopes