Arena Panini Qatar 2022 no Flamboyant Shopping

O único projeto no mundo com autorização para usar as imagens de jogadores desde a Copa 1970 à FIFA World Cup Qatar 2022, reunindo muita história, experiências únicas e diversão para todas as idades. É só aqui no Flamboyant Shopping. Vem conferir os detalhes.

Você já conhece a Arena Panini Qatar 2022?
É um espaço aberto ao público preparado com exclusividade para celebrar a história do futebol mundial de um jeito todo especial para você e sua família.

O que você vai encontrar

Já na Praça 1, próximo da entrada do Helicenter (Piso 1), você vai ver o ambiente com cenografia temática inspirada na identidade visual oficial do álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA.
Com mais de 90 metros quadrados, o projeto é o único com autorização para usar as imagens de jogadores que já saíram nos álbuns da Panini, desde a Copa 1970 até agora. Por isso, você pode ter certeza que você e sua família vão viver um momento único por aqui.

Além de todo esse ambiente lúdico, você ainda vai encontrar muitas outras atrações como:

Espaço 360º com réplica da Taça da Copa do Mundo FIFA

Para quem ama registrar os melhores momentos nas redes sociais, esse é o lugar perfeito. A cabine instagramável foi desenvolvida para os visitantes gravarem um vídeo com uma réplica da taça mais desejada do futebol e ganhar muitos likes. Só não pode esquecer de nos marcar hein?!

Hora do Gol VR

Com óculos de realidade virtual você e seus amigos vão entrar em campo para cumprir alguns desafios de futebol. E enquanto isso, uma TV mostra para o público o que está acontecendo com cada participante.

Mesas de Pebolim

E que tal disputar partidas de pebolim (futebol de mesa) usando as barras para puxar, empurrar e girar para marcar gols? Aqui você vai encontrar esse brinquedo que tem o coração das crianças e dos adultos também.

Mesas de troca

Na hora de trocar as figurinhas tem um espaço exclusivo e personalizado com campo de futebol e pufes. Um cantinho aconchegante para você focar em completar o seu álbum.

Exposição Histórias das Copas e Álbuns

Aqui é o lugar onde você vai mergulhar nas histórias das Copas ilustradas por fotografias editoriais e com figurinhas dos álbuns da Panini. Vai ser inesquecível!

Localização e Horários

A Arena Panini está localizada no Piso 1 do Flamboyant Shopping. Ela está aberta ao público desde o dia 28 de setembro e vai até 14 de outubro, com horários de funcionamento entre às 10h e 22h (de acordo com o horário de funcionamento do Flamboyant Shopping).

Já estamos próximos da Copa do Mundo FIFA e já é tempo de celebrar o futebol, torcer e colecionar as figurinhas para deixar esse momento registrado com muita diversão ao lado dos amigos, filhos e toda a família.

Já anotou todos os horários e a localização aí né?!

Então prepare o pessoal de casa e venha curtir um momento especial aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando.

 

Serviço
Arena Panini Qatar 2022 no Flamboyant Shopping com entrada franca
Período: 28/09 a 14/10/22
Local: Praça 1
Horário: 10h às 22h
Evento aberto ao público

Fotos: Elisa Lopes