O verão já está apontando e a Ateen já tem a coleção pronta para você conferir aqui mesmo no Flamboyant Shopping. Quer dar uma olhadinha?

A Ateen seguiu viajem para as praias mais charmosas do mundo afim de trazer às cidades ultra cosmopolitas o estilo versátil e atemporal da marca traduzidas em peças com shapes confortáveis, combinações frescas e estampas sutis.
Maria Rita Magalhães Pinto, a estilista, desenvolveu peças que não têm prazo de validade, nem destino final, mas sim uma beleza simples que se encaixa no estilo pessoal de todas que querem ter um mood eterno de férias.
O intuito da marca foi possibilitar às adeptas do estilo Ateen, a criação de looks que serão perfeitos tanto para o dia quanto para a noite.
As peças foram produzidas com combinações de seda com fios de lurex, que é o novo clássico. Assim até mesmo no verão você estará sempre elegante. O tricô também entra na cartela de materiais para dar um charme a mais na produção, sem nos esquecer é claro,da cor laranja que está em alta nesta coleção!
A estampa Eve é uma das grandes apostas da marca para o verão 19, com cores neutras e linhas orgânicas remete à natureza em seu estilo mais simples e natural de ser.
E além de roupas lindas, a Ateen também tem os acessórios perfeitos que vão transformar a sua produção final. 


Curtiu nosso spoiler da nova coleção da Ateen? Mas não deixe de passar na loja, tem muito mais para você conferir de pertinho aqui na Ateen (piso 3) do Flamboyant Shopping.

 

Leia mais
Nova Coleção Farm: Natureza Feminina
Bolsas de palha: a handbag favorita das francesas está de volta!
Arquipélago – Coleção Cápsula Sacada
De New York para o Flamboyant Shopping: Conheça a história e os produtos da Tommy Hilfiger