De New York para o Flamboyant Shopping: Conheça a história e os produtos da Tommy Hilfiger

Você sabia que antes de toda a fama de Tommy Hilfiger, o fundador da marca revendia jeans customizados por ele mesmo? Não? Então continue conosco e fique por dentro desta incrível história de sucesso do mundo da moda que vai te inspirar!

Aos dezoito anos de idade em New York, Thomas Jacob Hilfiger, ou apenas Tommy, tinha apenas algumas peças de jeans e muita corajem para fazer algo inesperado e surpreendente, foi então que ele começou a customizar as peças de jeans e revendê-las à jovens que procuravam algo diferente na moda, mas não encontravam.
Após alguns anos tentando e tentando um pouco mais ele conseguiu fundar a empresa que conhecemos hoje como Tommy Hilfiger, uma marca despojada e desejada pelos jovens por sua resiliência e por seu estilo esportivo clássico, que é atemporal.
A marca cresceu e se difundiu e hoje é a uma das mais queridinhas e desejadas pelos jovens de todo o mundo. E nós já temos uma aqui no Flamboyant Shopping para você entrar, conferir e se apaixonar pela história, pela marca e é claro, pelas peças. Ela está localizada no piso 2 e possui produtos que vão desde roupas até acessórios como relógio, boné e outros. E o melhor é que tem para as mulheres e para os homens também! Você pode conferir tudo isso por aqui, então não se esqueça, peças atemporais com pegada esportiva e clássica é na Tommy Hilfiger e Tommy Hilfiger é no Flamboyant Shopping!

Nos siga em nossas redes sociais: Instagram e Facebook para ficar ligado nas novidades aqui do Flamboyant Shopping e também deixe seu comentário sobre o post e alguma dica para postagens futuras.

 

Leia mais aqui:

Bolsas de palha: A handbag favorita das francesas está de volta!
Nova Coleção Farm:Natureza Feminina
Novidades para o mundo masculino: Acessórios que transformam o look
Rommanel: Nova Joalheria do Flamboyant Shopping
Arquipelágo: Coleção Cápsula Sacada