Looks Trend para o Flamboyant In Concert de agosto/2018

O mês de agosto está chegando ao fim e o Flamboyant In Concert vem aí!

Para você arrasar na escolha dos looks, selecionamos algumas produções e peças avulsas aqui no Flamboyant Shopping para te auxiliar na hora de se preparar para o show mais romântico do ano.

Looks clássicos com conforto e uma pegada fashion é estilo ideal para você curtir o show do início ao fim.

A primeira dica é essa produção com bermuda de alfaiataria e camisa estampada em tom terroso. Para ficar mais contemporâneo é só deixar uma parte da camisa por fora. (Sacada piso 2)

Esse vestido midi com listras P&B é perfeito para apreciar o som romântico do Fábio Júnior e Fiuk com muito conforto.(Sacada piso 2)

A próxima sugestão é um macacão com sobreposição de uma jaqueta jeans que você pode combinar tanto com um tênis para um estilo mais cool, com uma sapatilha para um visual mais clássico ou um salto para deixar a composição mais elegante.(Ateen piso 3)

Você também pode optar por um estilo boho chic com essa saia longa estampada e uma blusa com cor mais forte, sem deixar de lado aquele acessório que dá um up na produção.(Ateen piso 3)

Agora algumas dicas de peças coringas para transformar o look.

Essa camiseta da Adidas(piso 2) já pode entrar para sua wishlist, pois além de ser confortável ela com certeza te fará ser notada no meio da multidão do In Concert e quem sabe não te encontramos para fazer uns cliques para o post dos melhores looks do show…

Ainda na Adidas temos esse conjunto estampado combinado com uma camiseta básica que todas precisam ter no closet. Você pode optar por usar a combinação completa ou separadamente, independente da escolha as peças são lindas e vão compor sua produção com muito requinte.

Vestido midi estampado com cores vivas. Forte e causador, vai te deixar linda e com estilo romântico.(Richards piso 3)

Camisa branca é a peça que não pode faltar no guarda roupa de ninguém, as combinações que podem ser feitas com ela são infinitas e certeiras. Para deixar o visual mais moderno, um cinto na cintura fica perfeito e você pode colocar uma saia, uma calça jeans skinny, ou outra peça que te agrade.(Richards piso 3)

Leia, releia e se inspire com as peças aqui do Flamboyant Shopping para o show deste mês.
Não se esqueça que estaremos no Flamboyant In Concert fotografando os melhores looks para publicar aqui no blog, siga nossas dicas e arrase!