Dicas de looks certeiros para você arrasar nas Festas de Fim de Ano!

É clichê, mas 2018 realmente passou voando! Tantas coisas rolaram por aqui, shows com pessoas maravilhosas, VFNO, artistas visitando as lojas, lançamentos especiais… Muitas emoções e momentos únicos vividos no Flamboyant Shopping e vocês acompanharam tudo de pertinho nas redes sociais e no blog também! E então já é Natal e Ano Novo está chegando. Quando falamos em festas de fim de ano, o que nos vem à mente? Rooooupas! Isso mesmo, qual look usar? Como combinar? Será que cai bem ir com essa combinação em tal festa? Mas com as nossas dicas você vai tirar essa preocupação da mente e focar apenas em arrasar! Vamos lá? 

Caminhando pelos corredores separamos dicas maravilhosas para vocês, looks clássicos e inusitados também, tem para todos os estilos.

A primeira combinação é essa peça com tecido leve e vai ficar PERFEITO para o Natal ou para o Ano Novo, você escolhe! É uma peça descontraída, mas ao mesmo tempo muito elegante, os acessórios vão ditar qual o estilo escolhido. (Ateen, piso 3).

Para comemorações mais descontraídas, essas peças são a escolha ideal, talvez uma festa na praia quem sabe. (Farm, piso 3).

Para quem não abre mão do branco para Réveillon, as próximas dicas são preciosas.

Peças com pegada mais descontraída, que vão bem em várias ocasiões, mesmo depois das festas de fim de ano! (Bobô, piso 3).

Da mesma saga do branco, também avistamos e separamos essas peças super cool para vocês. Os recortes, rendas e amarrações já dizem tudo, é garota moderninha. (Le Lis Blanc, piso 3).

Esse vestido MARA você pode usar tanto Natal, para quem quer ser o clássico dos clássicos ou no Réveillon, para garantir que amor vai bater na sua porta. Qual vai escolher? (SLN, piso 1).

Os homens também estão na pauta e preparamos looks clássicos com uma pegada moderna e alguns super diferentes que muitos vão amar.

Combinação moderna com inspiração no clássico para quem quer ser formal, mas nem tanto. A Vr. Collezioni (Piso 2) lacrou com esse look!

Esse look não é para qualquer garoto, mas quem optar por levar essa combinação com toda certeza é uma pessoa de estilo. (Calvin Klein, piso 3).

Esse conjunto entra na mesma regra do anterior. É estilo na veia. (M. Pollo, piso 1).

Para os descontraídos, que presam pelo conforto, essa pode ser a combinação perfeita. (Aramis, piso 2).

As dicas você já tem, agora só falta vir pra cá e garantir essas peças lindas para chegar chegando nas festas de Natal e Ano Novo!

Estamos te esperando!