E as dicas não param de chegar aqui no Blog. Você que está acompanhando tudo, não tem mais desculpas para não levar o presente perfeito dos seus amigos e família. E dando continuidade à saga, vamos falar de Kits Presenteáveis que nós amamos e aposto que você também! Quer conferir quais são esses Kits? Vem com a gente!

Maquiagem, perfumes, tratamentos pessoais, mimos fofos… Seja o que for, a maior dica é: deixe seu pacotinho de amor repleto de itens, isso vai deixá-lo muito lindo!

O primeiro é este kit da NARS, MARAVILHOSO para quem é apaixonado por maquiagem. (Sephora, piso 3)

A Quem Disse, Berenice? (piso 1) preparou uma cesta que está super completa, com tudo que precisamos e amamos.

Para quem adora tratamento de pele esse, conjuntinho da Clinique é o ideal, ainda vem com essa necessaire para você levar para todos os lugares. (Sephora, piso 3)

Essa mini banheira tem tudo para deixar a hora do banho perfeita. É simples e super útil, afinal quem não adora um belo banho para relaxar? Nós amamos! (Sephora, piso 3)

A 212 também preparou essa combinação para deixar você ou quem você ama com um cheirinho delicioso… (Sephora, piso 3)

Lily Essence é A FRAGRÂNCIA, e quando vem acompanhado com mais itens é PERFEITO! (OBoticário, piso 1 e 2)

Mais opções com Make para você! Kit de produtos de maquiagem para quem ama glamour. (Sephora, piso 3)

E também tem para os pequenos, Boti Baby para eles… (OBoticário, piso 1 e 2)

E para finalizar, Lolita, uma fragrância que marca. Para você presentear com a certeza de sucesso. E você ainda escolhe entre um kit com mini produtos ou outro com um creme para mãos, será que é perfeito? Com certeza! (Sephora, piso 3)

As dicas nós já te passamos, agora você já pode vir aqui para o Flamboyant Shopping e garantir o Kit ou os Kits perfeitos para cada uma das pessoas que ama! Já escolheu os seus?