VFNO Flamboyant 2018: A nova beleza por Vanessa Rozan e Vivian Sotocórno

Vanessa Rozan e Vivian Sotocórno, editora de moda da Vogue, em um talk descontraído disseram qual é a nova beleza da vez: pele cuidada ou super maquiada? Quer descobrir qual é? É só continuar lendo…

Maquiadora do Esquadrão da Moda e fundadora do Liceu de Maquiagem, Vanessa Rozan, ao lado da editora de moda da Vogue, Vivian Sotocórno, deram um start na programação do VFNO Flamboyant 2018 na parte da tarde. O talk tratou de um assunto que deixa todas as meninas com dúvidas na hora de se maquiar: opto pela pele cuidada ou pela super maquiada? A resposta foi “cuidada” é claro, mas isso não quer dizer que não está maquiada…

A moda da vez é a make natural e para adotar o novo estilo, a maquiadora deu dicas importantes: “Para fazer uma pele natural, a hidratação tem que estar impecável o uso do primer é essencial, depois, a base e o corretivo, para criar contraste é só usar iluminadores e um pó translúcido para finalizar”.

Pele bem cuidada com make natural, o novo estilo que vale a pena adotar!!

A plateia saiu da palestra com todas as dicas prontas na cabeça, agora é só colocar em prática e arrasar nas novas produções!!

Ainda tem muita coisa para rolar aqui no VFNO Flamboyant 2018! Fique de olho para não perder nada!!

Para nos acompanhar em tempo real é só nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook.

E não esqueça de conferir o site do VFNO Flamboyant 2018, a programação do evento está completa, com todos os detalhes e as # que você precisa seguir…