Top 5 looks que você levaria para um reality show

Entrar em um reality show e concorrer aos prêmios é o sonho de muitas pessoas, mas você já pensou o que levaria na mala caso fosse convidada? Não? Então vem conferir 5 looks que não poderiam faltar nessa mala. É só clicar para ler mais!
O BBB 22 acabou de começar e com certeza esse é o assunto que não vai sair das casas brasileiras durante muuuito tempo.

Tendência de Moda

Conferimos a chegada de muitas sisters e vimos o quanto elas estão atentas as tendências de moda. Mas o que realmente não poderia faltar nessas malas?

Em um tour na loja patrocinadora oficial do programa, a C&A, separamos 5 looks que são essenciais para qualquer participante.

Look Comfy

Praticamente o mais importante dessa lista, afinal, quem não ama uma roupa confortável e linda para ficar em casa?! Uma produção digna de aparecer em rede nacional.

Look Fitness

Para não perder o foco da malhação, um look como esse é essencial. Simples e com a modelagem perfeita para praticar qualquer esporte dentro da casa.

Look Piscina

Que tal um look diferenciado para relaxar  na piscina mais famosa do Brasil?! Perfeito né?!

Look para dormir

Essa opção é ideal para todos os estilos, a malha fria garante conforto e a renda traz a feminilidade de um jeito muito sutil. Impossível não amar.

Look festa

Juntamos uma tendência que está super em alta entre as participantes do BBB 22, o croped com um short jeans alto casual. A junção deixou o look super moderno e confortável. Perfeito para deixar você linda do começo ao fim da festa.

Com essa mala, com certeza você iria arrasar e ganhar muitos fãs.

Agora, conta pra gente: o que mais você levaria na mala para um reality show? Queremos saber tuuudo.

Só não esqueça que todos esses looks lindos você encontra na C&A aqui do Flamboyant Shopping.

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais