De olho nas últimas tendências, preparamos dicas de como adicionar estilo ao seu look usando tênis! Vem conferir, você vai amar!

O conforto se tornou o item favorito nos looks mais modernos e o tênis vêm como um aliado na hora de garantir o conforto. Independente do estilo, ele dá um up e deixa a produção mais cool.

Uma noiva com vestido poderoso e tênis nos pés? Porque não!! Você também pode entrar nessa vibe e quem sabe ir à um evento a noite com uma super produção e o tênis da Dolce & Gabbana (piso 3) para arrematar o look.

Para as mais românticas, um tênis casual com cores neutras é perfeito! (Ana Capri – piso 1)

Há quem ame deixar um ponto focal nos pés. Nesse caso, aposte em tênis estampados ou metalizados, eles conferem o glamour que a produção pede. (Luíza Barcelos – piso 2)

O estilo botinha já é um clássico, mas você pode dar uma levantada no look usando peças inusitadas como uma saia rodada. Fica um charme!

E para finalizar vamos falar dele, que saiu das academias direto para os looks fashionistas. Siim, o tênis esportivo! Branco, preto ou colorido, ele já é um trend que veio para ficar e nossa dica é sair do óbvio das malhas na hora de se vestir, apostando em peças comfy e jeans. Vai ficar demais!!

Dicas dadas, agora chegou a hora de vir escolher suas peças favoritas aqui no Flamboyant Shopping.

Lembrando que você pode encontrar mais opções de tênis para compor seu look em muitas lojas da vitrine de Goiás, como: Santa Lolla, C&A, Mr.Cat, Jorge Bischoff, Mr.Foot, Constance, Capodarte, Corello, Renner, Flavio’s e outras. Venha nos visitar!

 

Fotos dos Produtos: Elisa Lopes