O calor em Goiânia não está dando trégua e a chuva está muito tímida por esses lados…  E já que a natureza não está ajudando o jeito é nos refrescar de outra forma. A Tea Shop já pensou em tudo. Vem com a gente e confira cada detalhe!

A Tea Shop é especialista em chás, mas se engana quem pensa que chá só é consumido quente. A marca também trabalha com diversas bebidas geladas que além de deliciosas ainda possuem muitos benefícios para o nosso corpo.
Você pode optar pelas bebidas simples somente com as frutas, ou também por outros sabores que incluem muitos outros ingredientes que te deixarão apaixonado por tudo da Tea Shop.  
A loja aqui no Flamboyant Shopping tem um espaço no segundo piso muito charmoso e aconchegante para você saborear essas bebidas, mas se você está na vibe de ficar em casa na sexta feira, curtindo um filminho na Netflix, aqui vai uma receitinha para você se arriscar na cozinha e preparar uma bebida gelada para todos aí na sua casa:

Ingredientes:
2g de uma mescla de Rooibos (recomendamos: Rooibos Original, Rooibos Orange Kalakhari, Rooibos Chai e Rooibos Gracia Blend)
120ml de água tônica
Gelo
Frutas cítricas e doces

Preparo:
A infusão do Rooibos deve ser feita, por cerca de 6 a 10 minutos e em temperatura ambiente na água tônica, após esse processo se adiciona o gelo (pode ser em pedra ou triturado).

Frutas cítricas e doces combinam com a bebida, então é mais do que permitido acrescentar laranja, limão e até melancia.

Você já está com a faca e o queijo na mão, agora é só decidir como vai curtir essa sexta.
Comente aqui como foi sua experiência na Tea Shop e nos conte também o que achou da receita.

Um ótimo e refrescante final de semana para todos!!!