Encontre o hidratante ideal para o seu tipo de pele, na vitrine de Goiás

Quer manter a pele perfeita até mesmo durante os dias mais secos? Então vem com a gente conferir as melhores dicas de hidratação para o seu tipo de pele. É só clicar para ler mais! 

Durante as estações mais secas, os cuidados com a hidratação da pele devem ser redobrados para manter o viço e a beleza natural do rosto, afinal, essa parte da skincare é indispensável para uma make perfeita.

Como hidratar a pele

O primeiro passo é beber a quantidade correta de água todos os dias, pois a hidratação do corpo contribui para a beleza da derme. Use protetor solar e não esqueça de passar o hidratante ideal para o seu tipo de pele.

Qual seu tipo de pele?

Antes de escolher um hidratante você precisa descobrir qual o seu tipo de pele. Aí vão algumas dicas:

Você tem brilho excessivo, pontos abertos e acne? Essas são características de uma pele oleosa.

A pele mista é aquela que dá uma sensação gordurosa na testa, nariz e queixo e ainda apresenta queixas de aparecimento de cravos e espinhas.

Já a pele seca apresenta mais sensibilidade, descamação e tem uma textura áspera.

A pele normal tem um viço natural e não apresenta poros abertos, lembrando a textura da pele de bebês. Um sonho né?!

E ainda tem a pele madura que é bastante fina, tem um toque mais áspero e apresenta as temidas rugas e linhas de expressão. Mas não se assuste, ela também tem sua beleza e merece ser cuidada com muito carinho.

O hidratante facial perfeito para o seu tipo de pele

Pele oleosa

Amaro – Piso 3

O Squalane + Ômega da Biossance tem textura em gel e dá suporte à barreira natural de hidratação da pele com matérias primas naturais, perfeito para peles mais oleosas.

Pele madura

Granado – Piso 3

Essa é a linha de hidratação para peles mais maduras. Ela reduz a intensidade das rugas e linhas de expressão e dá um efeito lifting imediato em alguns produtos. Vale a pena conhecer.

Pele normal

Sephora – Piso 3

Tem a pele normal? O Hydra Zen Cream é essencial para você. Sua fórmula possui um mix de ingredientes naturais e textura em creme com rápida absorção que proporciona hidratação intensa e duradoura na pele por 24h.

Pele mista

Adcos – Piso 2

A hidratação da pele mista não é fácil, mas com o Aqua Sérum tudo vai melhorar. Ele é um produto que hidrata profundamente a pele e garante uma aparência iluminada e saudável com textura aquosa, o que deixa a pele linda e viçosa.

Pele seca

The Body Shop – Piso 2

A sua pele tem a textura mais seca? Você vai se apaixonar pelo hidratante Vitamin C. Ele estimula a produção de colágeno, hidrata, suaviza linhas de expressão, tem ação antioxidante e dá um glow a mais na pele. Surpreendente né?!

Tudo isso e muito mais você encontra aqui no Flamboyant Shopping em lojas como: L’Occitane em Provence, L’Occitane Au Brasil, Mac, Natura, OBoticário e Dolce Vitta.

Para mais informações, consulte seu dermatologista de confiança e aproveite as melhores condições na vitrine de Goiás.

Vem correndo conferir.

Foto de Destaque: shutterstock.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais